Aviso + Agradecimentos | A volta do Up!

Acho que muitos de vocês já ficaram sabendo do acontecido, mas gostaria de explicar melhor. E é sempre bom manter minhas leitoras por dentro dos BABADOS FORTÍSSIMOS! No dia 21 de janeiro o blog foi excluído! É, isso mesmo, ele foi excluído sim. Não foi por mim, mas por alguém que acessou minha conta e fez essa barbaridade. A sorte é que eu tinha o backup e o meu namorado conseguiu recuperar pra mim, porém tive várias perdas e mudanças. As perdas foram os seguidores e estatísticas perdidos e as mudanças foi o domínio que mudou de (leticiamouraup.wordpress.com) para ((https://upousesubir.wordpress.com/)). Quando o backup foi feito, algumas imagens se perderam, logo muitas postagens foram excluídas. Se Deus quiser o blog está voltando, mas um pouco lentamente devido à minha falta de tempo, porém estou preparando muitas postagens BOMBÁSTICAS e especiais pra vocês que curtem o Up! No dia seguinte (22) o blog voltou com tudo e em apenas 40 minutos obteve 135 visualizações e 13 novos seguidores na página do facebook. Um grande beijo para todos vocês, um grande beijo e mais uma vez OBRIGADA!

“Up, Ouse Subir”, só que desta vez… Ainda mais alto! 

tumblr_l4g7o326en1qc1g34o1_500_large

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Unhas de 2012 (ESPECIAL) | Up, Ouse Subir!
  2. Bora conversar gente? [Recados] | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

