E a falta de tempo? Como fica?

Nunca estive tão empolgada com o blog quanto estou agora, mas me sinto muito mal em saber que não tenho tempo para me dedicar tanto ao Up, o que mais desejo todos os dias é que os dias tenham 48 horas para fazer tudo o que eu quero fazer, e com certeza ter mais tempo para dormir rs! Minhas aulas na faculdade começam oficialmente no dia 04 de fevereiro, e automaticamente meu tempo ficará bem mais reduzido, se nas férias estava curto, imagina agora? kk, é, realmente tá complicado e quero chorar, rs, brincadeiras à parte e vamos finalmente falar de coisa séria! Nesta última semana de férias estarei deixando cerca de trinta postagens em rascunho para liberar durante esse mês de fevereiro, tudo isso para aproveitar bem meu tempo, e não passar tanto tempo escrevendo e editando postagens! Hoje mesmo estou editando um montão de fotos HAHA! Enfim, espero que vocês entendam a situação da pessoa aqui kk, beijão e inté!

tumblr_lnmqv8pKtc1qi88mso1_500_large

Deixe um comentário

