Tou afim de fazer uma tatoo, quem me ajuda a escolher?

É gente, eu quero fazer uma tatuagem, mais ainda estou muito indecisa no que tatuar e em que parte do corpo tatuar! Quero fazer uma tatuagem que tenha significado e não apenas tatuar por tatuar, ou só porque é bonitinho e tá na moda. Eu amo corujas e pensei em fazer uma, a coruja significa sabedoria e proteção:

1

Pensei também em pássaros que representam LIBERDADE:

2 (1)

2 (2)

Como gosto muito de “frufrus” e coisas fofas, pensei no CupCake:

3

E também na Caveira Mexicana que eu acho um desenho muito interessante e significa alegria, que por sinal é o significado do meu nome 🙂 Beijão!

4

12 comentários em Tou afim de fazer uma tatoo, quem me ajuda a escolher?

  1. Aiii corujas são lindas…mas Mexican Skulls são de arrasar! *-*
    Beijoo

  2. Adorei o post amo tatuagem e a seleção está ótima…
    bjo e boa semana
    http://plooc.wordpress.com

  3. Adorei a tattoo com esses três pássaros nas costas!

  4. Adorei todas, mas as caveirinhas e os passaros eu amooo!!
    Se voce for se sampa, faz com o Rodrigo Paco, o melhor tatuador daqui!
    xx
    Tali

  5. Minha humilda opinião, vou falar das que eu mais gostei! Das corujas achei todas legais, mas preferi a de baixo, colorida, porque eu levei para um outro lado, além de ela significar sabedoria eu pensei que uma sabedoria amorosa pois a chave e o segredo são corações. A dos pássaros eu amei a que esta nas costas pois é um lugar que não enjoa e ta muito bem desenhado! As caveira são TODAS maravilhosas!

  6. eu curti os dois passaros no graveto no pulso 😀

1 Trackback / Pingback

  1. Ideia de tatoo quase escolhida! | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

