Ei amiga, pintou o cabelo de Loiro? Bora Cuidar?

Os cabelos mais claros são mais complicados para se manter a hidratação e a beleza. Fica claro então que quanto mais claros os fios, maior deverá ser o cuidado e dedicação. Os cuidados diários para esse tipo de cabelo nada mais são do que o uso de produtos com finalidade de tratar, nutrir e fechar as cutículas dos fios. Produtos como shampoos, condicionadores e finalizadores devem ser específicos para cabelos loiros.

# Utilizar produtos que ajudem na textura (Produtos Hidratantes)

É de muita importância usar shampoos que não contenham sal e que sejam desamareladores para que posteriormente não venha a ocorrer que os fios fiquem amarelos ou alaranjados opacos.

# Usar produtos com fator de proteção solar

Quando se colore os cabelos de loiro ele fica mais ressecado devido à descoloração (as outras tintas apenas adicionam cor). A descoloração remove os pigmentos naturais e abrem as escamas da fibra capilar, causando o ressecamento. Para devolver o brilho e maciez do cabelo nada melhor que hidratantes potentes e próprios para cabelos tingidos/loiros. É muito importante usar produtos à base de queratina para que seja devolvida a elasticidade aos fios.

Muito cuidado com a escova e a chapinha que por sua vez fragilizam ainda mais os cabelos tingidos, por isso o melhor a se fazer é reduzir o uso desses aparelhos, se por algum acaso não for possível use protetores térmicos antes de fazer o processo.

Bom, essas são as dicas que eu tenho para vocês loiras!!! Arrasa “loirassa”!

shutterstock_18268483-e1315855635116

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: