Brilhos Labiais AVON, In Love

Acho muito fofa as embalagens desses brilhos labiais da Avon. O brilho labial “Sabor e Aroma” em bastão é mais antigo, só mudou a embalagem, ainda me lembro de ter ganhado um desses quando era criança rs. O brilho labial com efeito Plumpling é muito fofinho não é? E dos três é o meu favorito, ele deixa os lábios bem geladinhos e com um gostinho que me faz lembrar groselha, que no caso é o sabor do Lip Perfect de latinha “Beijo de Groselha”. Este eu confesso que não uso tanto, mas amo deixar na bolsa por causa da embalagem, muito cutie, e quero comprar todos os três da linha!

Color 1. Color 1 Color 2 Color 3

 

Vejam os Lip Perfect’s (Quero toooodos):

36

4 comentários em Brilhos Labiais AVON, In Love

  1. Nossa, esse brilho labial de morango lembra muiiiiito a minha infância, parece até que eu sinto o cheiro !
    adorei o post, beijos =D

  2. Nao vivo sem brilhos labiais!

Deixe um comentário

