DIY: Organizando suas Coisinhas no Quarto

Vou dar mais algumas dicas de organização de quarto!

1º Usar cinzeiro como porta esmaltes: Essa dica serve mais para decorar do que para guardar os esmaltes em si, até porque todos os esmaltes que temos não vão caber em um único cinzeiro, coloco este em cima da minha mesinha.

GUARDANDO (1)

2º DIY: Porta batons: Esse porta batons eu fiz com caixinhas de gelatina (CLIQUE AQUI PARA VER COMO FAZ). Coloco em cima da minha mesinha para decorar.

GUARDANDO (6)

3º Canecas como porta pincéis: Essa dica acho que muitas de vocês já viram por aí, fica muito mais lindo se a caneca for personalizada!

GUARDANDO (9)

4º DIY: Xícara para guardar acessórios: Essa Xícara era transparente e eu pinte com esmalte amarelo e pink, rs. Pode-se ver que a pintura não ficou muito perfeita hein? kkk, enfim, mesmo assim resolvi mostrar.

GUARDANDO (11)

5º Potes como Porta batons: Essa é simples, agora é legal que o pote seja bonito né? Não pode ser simplesmente qualquer pote rs.
6º DIY: Porta brincos pequenos: Cortei emborrachado em formato de corações para guarda os brinquinhos pequenos, já que tenho um hábito de perdê-los.

GUARDANDO (15)

E aí, o que acharam? Beijos!

6 comentários em DIY: Organizando suas Coisinhas no Quarto

  1. Ótimas dicas!

    Adorei 🙂

  2. Gostei do porta batom de cx de gelatinaaa!!!

  3. Eu uso super a ideia das canecas, dá um ar bem fofo no quarto. Gostei da ideia do porta batom com certeza vou tentar fazer. Beijos.

Deixe um comentário

