Fotografando…

Olá gente, acho que todo mundo aqui já deve saber que eu AMO fotografar e hoje pela tarde, sem nada pra fazer, resolvi apontar a lente para algumas coisinhas no quarto, espero que gostem e um xêro!

FOTOGRAFIAS 1 FOTOGRAFIAS 2 FOTOGRAFIAS 3 FOTOGRAFIAS 4 FOTOGRAFIAS 5 FOTOGRAFIAS 6 FOTOGRAFIAS 7 FOTOGRAFIAS 8 FOTOGRAFIAS 9 FOTOGRAFIAS 10

14 comentários em Fotografando…

  1. Adorei as fotos!

  2. Vanessa Martinez Makeup // 11 de março de 2013 às 20:43 // Responder

    Show!

  3. Adorei sua fotos Leticia
    Minha preferida é das bolsas
    Super adorei
    Lari

  4. Que show as fotos, ficaram lindas.

    Qual é suca camera?
    tem uma imagem muito boa *-*

    http://caaprice.wordpress.com/

  5. Suas sombras são lindaaas! *–*

  6. Você mirou em tudo que a gente amaaa né?! As fotos ficaram lindas!

  7. Adorei!
    Amo foto e agora comecei a me cuidar mais (make, unha e tals, nunca fui muito “menininha”… rsrs!), aí vc juntou os dois =)

Deixe um comentário

