DIY: Como fazer pulseiras com a sua cara!

Nossa, acho que vocês vão amar esse post. Fiz essas pulseiras há muito tempo mesmo, acho que em 2010, se eu não me engano. As pulseiras estavam perdidas na bagunça do meu armário rs. Queria muito fazer um vídeo ensinando como fazer, mas como não tenho mais material para fazê-las, tenho que me virar em palavras agora. Bom, vamos ao que interessa?

1º Esta primeira eu fiz usando retalho de uma calça jeans, cortei ela em formato de fita e deixei ela desfiadinha dos lados. Colei a pontinha da “fita” na pulseira e fui enrolando até cobrir tudo. Ao final colei a pontinha da mesma forma como fiz no começo. A pulseira que eu usei foi uma de plástico, aquelas bem baratinhas.

DSC00509

2º A segunda pulseira também é uma fofura existe um pouco mais de trabalho do que a primeira. Usei três pulseiras, uma de plático mais grossa, uma de metal e uma de metal rosa com strass (não dá pra ver na foto). Coloquei uma argola de metal para juntar as três, na argola amarrei um laço de fita, e coloquei uma correntinha com um pingente de maça no final. Uma fofura!

DSC00510

3º Essa é parecida com a segunda, porém amarrei o laço de fita diretamente nas pulseiras. Espero que tenham curtido a dica e um grande beijo!

DSC00511

4 comentários em DIY: Como fazer pulseiras com a sua cara!

Deixe um comentário

