Explicações e Agradecimentos [100 seguidores]

Olá meus amores, acho que já estava na hora de aparecer por aqui não é mesmo? E quem pensou que eu morri estava enganada rs (brincadeira). Nossa gente, estou na minha semana de provas e está tudo muito corrido, falta tempo até pra comer kkk, muitos trabalhos para fazer, então tive que deixar o blog um pouco de lado. Ainda não estou livre das provas, mas hoje separei o dia para postar algumas coisas super atrasadas por aqui. No final de semana passado eu viajei no sábado com meu namorado (estou liberando as fotos em breve) e no domingo foi meu aniversário, enfim, foi acumulando tudo, mesmo com o feriadão de páscoa, permaneci sem tempo. Fiquei muito feliz pelos comentários do “post” de aniversário. Na verdade foi só um informativo sobre o meu aniversário, que publiquei num pinguinho de tempo que me restou no domingo. Então um abraço forte em todas vocês que me desejaram tudo de bom, desejo tudo em dobro para vocês minhas flores!

Este post é também para agradecer a todas vocês que seguem meu blog, hoje o blog se encontra com 100 seguidoras, e estou muito feliz mesmo. Muito obrigada mesmo, mesmo, mesmo!

Up, e que suba ainda mais!

tumblr_lpz3tmjPZg1qfusugo1_500

11 comentários em Explicações e Agradecimentos [100 seguidores]

  1. Olá, te indiquei para o Selo Blog Versátil, olha lá no meu blog e participe da brincadeira. ^^
    http://makecute.wordpress.com/2013/04/05/selo-blog-versatil/

    Beijos;*

  2. 1oo seguidores? Que delícia! Parabéns… =D

    bjo

  3. Parabeenssss que lindaaa!!
    Amei o blog e ja estou seguindo!
    xx
    Tali

  4. Oi! Amo o seu blog, que bom que você teve um tempinho para aparecer aqui ^^ .
    Te marquei em uma tag, da uma olhada lá no blog : http://coisademeninacrescida.wordpress.com/2013/04/10/selo-especial/
    Beijos 😉

Deixe um comentário

