Decoração com Quadros na Parede

Olá meninas, estou eu voltando depois de uma semana não é? Bom, minha semana de provas já passou e estou com um pouquinho mais de tempo. E o post que eu trago agora é sobre decoração, sei que vocês amam (hahá).

Se você está pensando em dar vida a sua parede e ainda não sabe o que fazer, que tal decorá-la com quadrinhos? Você pode colocar suas fotos, fotos de paisagem, ou de coisas que você acha que faz mais o seu estilo. Nessa primeira fotos temos uma parede bem divertida com cores bem vibrantes e imagens variadas.

Decoração com quadros (2)

Essa segunda é muito fofa não é gente? Achei muito romântico. Mesmo com muita informação, a parede ficou muito interessante. O tom de azul claro casou super bem com o rosinha, dando uma harmonia ao ambiente, e o sofá branco foi uma boa, pois o ambiente já tem muita informação.

Decoração com quadros (4)

Achei essa decoração muito linda, adoro ambientes antigos, acho A CARA do romantismo, e os livros, almofadas e roupa de cama em tons terrosos deixaram tudo em harmonia de antiguidade.

Decoração com quadros (8)

Essa ideia de montar um grande relógio com quadros é muito legal, e o laranja deu uma vida à parede cinza chumbo.

Decoração com quadros (9)

Achei muito interessante os quadrinhos padronizados e alinhados com tons em preto e branco. Todos com imagem de flores combinando com a parede. Amei a fronha de listras *–*.

Decoração com quadros (11)

Nesta o neutro prevalesse, o ambiente bem iluminado com quadros em moldura envelhecida, simplesmente perfeito!

Decoração com quadros (14)

As imagens com cores vibrantes deram uma super vida à parede e às molduras neutras.

Decoração com quadros (15)

 

Espero que vocês tenham gostado e se inspirado com o post, beijos e até a próxima.

4 comentários em Decoração com Quadros na Parede

  1. Acho a coisa mais linda, estou bem a fim de fazer um assim aqui na minha casa! 🙂
    xx
    Tali

  2. Ideias muitos giras e fáceis de implementar! Gostei muito

1 Trackback / Pingback

  1. Inspire-se: Candy Color | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

