Resenha: Sabonete Esfoliante Aquaclin

ESFOLIANTE (4)

Olá pessoal, estou aqui para fazer o que raramente faço, uma resenha! Vou falar sobre o sabonete esfoliante facial da AQUACLIN. Gente, eu amei o produto, recebi 8 amostrinhas dessas que vocês podem visualizar na imagem abaixo e testei por mais ou menos 3 meses usando de 3 em 3 dias. Cada amostrinha dessa dá pra usar umas 3 a 4 vezes. Bom, o produto tem um cheirinho que lembra limão, mas bem suave, nada que chegue a irritar, tem os grânulos são bem fininhos e super bons para espalhar no rosto. Ele deixou minha pele bem lisinha e super macia, além de deixá-la bem sequinha. A linha foi lançada a pouquinho tempo e possui o esfoliante, que é esse que estou fazendo a resenha, custando (R$22,09), o sabonete líquido (R$18,39), o sabonete em barra (adstringente R$12,59 e antiacne R$11,19) e o gel de tratamento (R$22,08). Pretendo comprar toda a linha de produtos da marca, a minha pele é muito oleosa e com muita acne. Tenho os poros muito abertos e ao mesmo tempo muito entupidos, cheio de cravinhos. Já usei diversos produtos contra esse problema e nunca fiquei muito satisfeita, vamos ver então como será minha experiência com o restante da linha. O produto original tem 60 gramas e o preço é bem legal não é? rs. Bom gente espero que vocês tenham gostado da resenha e um grande beijo.

ESFOLIANTE (1) ESFOLIANTE (3)

4 comentários em Resenha: Sabonete Esfoliante Aquaclin

  1. Eu uso um sabonete dessa marca e amo *-* fiz até uma resenha sobre ele.!!

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Cuidados com a Pele antes de Dormir [Produtos que uso] | Up, Ouse Subir!
  2. Resenha: O que estou usando para cuidar da minha pele e aprovo! | Up, Ouse Subir!
  3. Resenha: O que estou usando para cuidar da minha pele e aprovo! – Up! Ouse Subir

Deixe um comentário

