Bora conversar gente? [Recados]

Boa noite pessoal, estou aqui para dar um recado! Bom, acho que vocês já conhecem a página do blog no Facebook não é? E é a respeito disso mesmo que irei falar. Acontece que alguns posts publicados lá na página são muito antigos e contém links que não existem mais. Tem link de posts até da época em que o blog era Blogspot. Quem me acompanha aqui desde o começo, sabe que o blog já mudou de nome e que este já mudou de domínio várias vezes, logo, algumas coisas foram perdidas ou excluídas com o passar do tempo. Alguns desses posts foram excluídos por minha vontade devido ao fato de que estes não possuíam uma boa qualidade nas imagens e conteúdo, outras foram excluídas ao transferir de Blogspot para WordPress, e muitas dessas, sinceramente, eu não gostaria mesmo de ter perdido, inclusive quando o blog foi excluído sem minha vontade no começo desse ano.

tumblr_static_tumblr_m6o0emjayw1ru64rao1_1280

Se você que saber a respeito do que aconteceu para o blog ser excluído no começo desse ano, CLIQUE AQUI.

Quero falar à respeito da minha falta aqui com vocês. Gente, eu saio de casa pela manhã e passo o dia todo na rua, vou para o trabalho, largo e passo direto para a faculdade, quando chego em casa (umas 23:30/00:00h) estou morta de cansada e o pouco tempo que me resta eu vou estudar para a faculdade e o curso que faço. Por isso estou publicando apenas no final de semana e quando dá, porque às vezes nos fins de semana eu tenho que viajar, ou ir para alguma festa e fico sem tempo para publicar até nos próprios fins de semana. Morro de saudades disso aqui e acho que você blogueira que está lendo entende bem. Gostaria de mais tempo nos meus dias para publicar e dormir, rs. Amo onde trabalho, e sempre foi o que quis para mim, fico exausta, mas é o que gosto. Quero que vocês saibam que eu não penso em desistir do blog. Isso aqui é algo que eu amo e já faz parte da minha vida. E vocês são a razão pelo qual todos os dias eu entro para responder comentários ou conhecer minhas novas leitoras. Ah, vocês devem estar curiosas em saber onde estou agora não é? Aliás, hoje nem é final de semana! Estou na sala de informática da minha faculdade, aproveitando o pouquinho de tempo para conversar com vocês, e já já tenho prova… Sim, eu deveria estar estudando agora, olha só o que vocês fazem… Rum! Bom espero que vocês entendam o que quis passar, e tenham paciência, e sim gente, tenho tanto post e vídeos para postar que vocês nem imaginam. Até eu estou ansiosa (kk).

Para conhecer a página do blog no Facebook, CLIQUE AQUI.

Obrigada pela compreensão pessoal e um xêro!

2 comentários em Bora conversar gente? [Recados]

  1. Sei bem o que é isto, mas tudo vai valer a pena.. vc vai ver!

    Bom fim de semana… bjos

Deixe um comentário

