Revenge [Primeiras impressões]

Olá pessoal, o que vocês acharam da série Revenge que está sendo exibida bela TV Globo? Nossa, assisti o primeiro episódio e já amei de primeira, adoro séries e filmes de drama e a série aparenta ser muito interessante. Revenge é uma série americana escrita por Mike Kelley. A mesma estreou na TV americana pela emissora ABC em 21 de setembro de 2011 e a segunda temporada estreou em 30 de setembro de 2012. Eu, claro, já pedi para meu namorado baixar as duas temporadas, só espero ter tempo de assistir, do jeito que estou não é mesmo? Absolutamente sem tempo para nada. Mas voltando ao que interessa, a Emily VanCamp é uma linda não é? E a Madeleine Stowe super elegante, vou dar uma pesquisada a respeito dos looks utilizados por elas na série, e quero muito fazer um post sobre isso.

E aí meninas, o que acharam da série? 

revenge

6 comentários em Revenge [Primeiras impressões]

  1. Eu amo Revenge, parei no meia da primeiro temporada, tenho que começar a ver de novo

  2. Parece legal, mas só assistiria baixando no pc mesmo, porque a globo tem o dom de estragar as coisas hahaha

  3. Eu comecei a assistir na globo … também gostei muito.Ia dormir cedo ontem mas lembrei de Revenge e pulei da cama para o sofá. 🙂

Deixe um comentário

