Resenha: Um bate papo sobre a Koloss

Oi pessoal, tudo bom? Hoje estou aqui para falar um pouquinho sobre a Koloss. Eu comecei a usar alguns produtos da marca agora pouco, ainda não tenho uma opinião extremamente formada, mas quero falar para vocês sobre as minhas primeiras impressões dos produtos abaixo.

Primer HD: O primer promete o disfarce dos poros e linhas de expressão, assim como fixação da maquiagem e redução de oleosidade. Com relação ao disfarce de poros eu achei que ele é ok, e ele realmente deixa a pele super sequinha. No caso de fixar a maquiagem eu não reparei muito não, mas as outras funções ele cumpriu muito bem. O primer tem uma textura de pomada e é branquinho. Seca muito rápido ao aplicar no rosto e eu acho que ele não espalha muito bem, você tem que passar uma boa quantidade do produto. E se você não espalhar rápido ficam umas “patacas” brancas no rosto. Uma solução para esse detalhe é aplicar um hidratante antes do primer, a própria marca informa, além de aplicar dando leves batidinhas, confesso que dessa maneira deu mais certo.

Babado forte: Não consigo aplicar a base junto com o primer, sinceramente vira uma meleca. A primeira vez que fiz isso tive que lavar o rosto novamente, na segunda ocorreu o mesmo. O primer seca no rosto e quando vou aplicar a base eles se unem e vira uma meleca, depois esfarela. 

Base: A base sozinha é maravilhosa, ela deixa a pele sequinha (não oleosa) e dura bastante, só não gostei muito do cheiro (é um pouco forte). A cobertura dela é de leve a média e ela é bem cremosinha, adorei. Possui filtro solar e é hidratante.

Corretivo: O corretivo cobre bem, é bem consistente e sequinho. Achei que ele dura muito bem. Não tenho muita coisa para falar do corretivo.

KOLOSS1 KOLOSS2 (1) KOLOSS2 (2) KOLOSS2 (3)

Comprei primeiro o pó e fiquei apaixonada, tanto que quis testar o Pan Cake, os dois são na cor nº 1, mas o pan cake é um pouco mais rosado. O pó compacto é muito bom, não tenho o que reclamar, ele é bem fininho e deixa a pele sequinha e segura a oleosidade legal juntamente com a  base. O pan cake cobre muuuuuito bem. Eu molho a esponjinha, tiro o excesso de água e vou aplicando o produto. E é muito incrível, uso apenas ele e minha pele não precisa de mais nada.

Vale lembrar que todo pan cake deve ser usado sozinho, sem hidratante, sem base, sem corretivo, senão vira uma meleca.

KOLOSS3 KOLOSS4

Comprei também a sombra glitter na cor “Wave”. Ela tem uns brilhinhos brancos, amei!

Bom, espero que vocês tenham curtido o post e qualquer dúvida é só deixar nos comentários, grande beijo e em breve terá resenha mais detalhada no blog 🙂

KOLOSS5 (1) KOLOSS5 (2) KOLOSS5 (3)

10 comentários em Resenha: Um bate papo sobre a Koloss

  1. Tenho esse primer da Koloss, acho mto bom para quem tem pele oleosa.. o/
    mas tb sinto dificuldade em espalhar, as vezes fica umas regiões esbranquiçada,
    vou tentar passar hidratante antes =D
    Bjosss

  2. Nossa que legal, fiquei bem interessada na base, estou louca pra comprar uma mas ainda não sei qual…

    http://opontododelineado.wordpress.com/

  3. Eu adoro essa marca. tenho o pancake e o pó HD. Adorei o post.
    bjus

  4. AMO o primer ❤
    Tem que tem um pouco de cuidado na aplicação mesmo, mas vale super para peles oleosas *-*
    Bjs!

  5. Não tenho nenhum produto da koloss, quero experimentar agora!

Deixe um comentário

