Super dica: Não erre na hora de escolher sua base.

Gente essa postagem é mais para um aviso de amiga mesmo. Sabe aquele produto que você compra e que se arrepende? Pronto, são essas duas bases abaixo. Elas ficam na minha gaveta de makes só para maquiar outras pessoas (maldade muahaha) brincando rs. Ficam na minha gavetinha só de enfeite mesmo. A verdade é que todas duas tem um defeito cruel. Vejamos abaixo:

1º Base da Vult: Ah, vamos confessar que a embalagem é muito bonita, de vidro e tals, mas a qualidade do produto deixa a desejar… A base tem uma cobertura boa, o cheiro é bacana, pois não é forte, a textura dela é bem cremosa, dificultando a saída pelo fato de a embalagem ser de vidro. Mas o pior de tudo não é nem isso, é que ela deixa o rosto manchado, há diversos vídeos de resenha dessa base no youtube e todas as garotas falam o mesmo, ela mancha, e além de manchar, ela esfarela.

– Quando você aplica a base sobre o rosto ela seca ao mesmo tempo em que é espalhada e craquela toda no rosto a ponto de esfarelar e sair toda.

Vale lembrar que não estou fazendo esta postagem para falar por falar dos produtos citados, mas tenho objetivo de que as marcas vejam as postagens de diversas pessoas que falam a respeito disso e mudem a qualidade de seus produtos, dessa forma usarei de minha sinceridade aqui novamente, e quem sabe até falando muito bem das bases que, espero eu, futuramente renovadas. 

2º Base da Archy: Já a base da Archy é hidratante demais a ponto de ficar muito melecada no rosto, ela não seca nunca, além de não cobrir nada. A embalagem é muito boa e de fácil manuseio, mas acho que ela deveria ser um pouco mais sequinha. Sem contar que na embalagem diz que ela é “não oleosa”, tenso :\

E aí pessoal, o que acharam do post? Espero que seja útil para todos, até a próxima 🙂

3 - Bases que não devem ser compradas (1)3 - Bases que não devem ser compradas (2)

11 comentários em Super dica: Não erre na hora de escolher sua base.

  1. Que lindo!!!

    Idéia muitoooooo boa, bem inovadora!

  2. Oie lindinha, eu também comprei a base da Vult, faz pouco tempo, quando usei nossa me decepcionei, ela não cobre quase nada e também desfarelou no meu rosto.
    Uso ela quando não quero muito cobertura, pra sair de dia assim e finalizo com um bom pó, ou passo uma primeira mão dela depois preencho com a Base Mate da MK #Fica dica.

    Beijinhos, adorei a postagem!!!

  3. Eu tenho a base da Vult, e concordo que ela mancha. Essa outra nunca usei 😦
    Adorei a resenha 😉

  4. Juliana Telöken // 17 de junho de 2013 às 14:43 // Responder

    Olha, já vi que a base da Vult é amor ou ódio: eu, particularmente, gosto muito dela, é só a que eu uso! Acho que a questão de ela esfarelar, é o seguinte: não dá pra esfregar demais a base no rosto, na tentativa de “economizar” ou querer “deixar uma cobertura super leve”, até porque nas vezes que eu fiz isso, ela realmente esfarelou. Mas aplicando cuidadosamente e sem passar várias vezes no mesmo lugar, consigo uma cobertura uniforme! Já vi muita gente reclamando de outros aspectos dessa base como embalagem, cheiro, etc, mas não consigo concordar com nada… acho que é bem pessoal mesmo, né??

    Beijos

    • A base da Vult é um pouco difícil de se usar. Sabe quando a gente está com pressa pra se arrumar? Pronto, essa base não serve para esses momentos, pois ela exige um pouco mais de paciência para aplicar. Ela tem uma cobertura boa e tals, mas ela, pelo menos na minha pele, mancha muito. Você aplica e depois de um tempo ela começa a deixar sua pele de duas cores, é como se em alguns lugares ela não pigmentasse, não sei explicar muito bem, mas é como se ela se rachasse. Já apliquei com diversos pincéis e ela esfarelou. E a questão de espalhar bem a base é essencial, por isso existem os pinceis duo fiber, e com o duo fiber então é um desastre, esfarela mesmo. Acho que a questão de espalhar bem não é o “economizar” propriamente dito, mas sim a maneira mais natural de aplicar uma base. Tirando isso ela é uma base de cobertura boa e deixa a pele sequinha. Muito obrigada pelo comentário e por expor aqui sua opinião, sinta-se a vontade para fazer isso mais vezes Juliana, beijão!

      • Juliana Telöken // 18 de junho de 2013 às 13:49 //

        Pois é Letícia, eu entendi sim! Como uso só essa base há um bom tempo, não tenho muito como comparar com outras, mas acho que pelo preço, ela vale a pena! Eu gosto bastante dos produtos da Vult, mas realmente percebo que os outros são bem melhores do que a base em si. Eu também não consigo aplicar ela com o duo fiber, a cobertura ficou bem ruim, e com o língua de gato tbm (mas aí já acho que é a questão do próprio pincel que deixa um acabamento mais pesado). Eu me adaptei bem com aquele estilo “flat top” e também com esponjinha beauty blender, apesar de ainda preferir aplicar com os dedos! A Vult poderia ver todas essas reclamações e reformular o produto, né?!

        Beijão!

      • Concordo Juliana, só no Youtube então, tem bastante crítica, beijão!

Deixe um comentário

