AVON Foot Works [resenha]

Hoje o post é de resenha! Raramente faço esse tipo de post e gostaria de saber se vocês gostam [deixem nos comentários]. Bom, vou resenhar para vocês sobre esses dois produtinhos da AVON para cuidados com os pés. Eu não sei se vocês são assim, mas eu amo cuidar dos meus pés [mesmo odiando eles *muito feios*]. Enfim, o primeiro produto é um creme esfoliante intensivo com casca de noz, os grânulos esfoliantes são de fato as casquinhas de noz, o que além de limpar, hidrata a pele dos pés, e é justamente isso que a marca promete:

“Esfolia, removendo as células mortas; Hidrata, deixando a pele com aparência macia; Suaviza, ajudando a reduzir as áreas secas e ásperas.” 

O cheiro dele é um pouco forte [o único defeito].

O segundo produto é a máscara hidratante com parafina para os pés, ele deve ser espalhado por todo o pé e esperar de 3 a 5 minutos e retirar com a toalha depois. Esse produto deixa o pé muito macio e hidratado, estou amando.

A marca diz:

“Possui fórmula enriquecida com parafina,  derivado de vitamina E e óleos de macadâmia e amêndoa, que ajudam na hidratação. Melhora visivelmente a aparência dos pés ressecados deixando-os macios e sedosos. não deixa os pés oleosos.” 

APROVADO

6 - Resenha Pés (1) 6 - Resenha Pés (2)

5 comentários em AVON Foot Works [resenha]

  1. Aaah, tô precisando!

  2. Juliana Telöken // 1 de julho de 2013 às 16:18 // Responder

    Esses eu nunca usei!
    Mas já usei aquele hidratante pra pés extrassecos, aliás, sempre uso, já comprei várias vezes… super aprovo essa linha 😀

    Beijos

  3. olá meninas, o meu creme já está no finalzinho. Gostei d+, aprovadíssimo!!! Até meu marido q estava com pé grossinho passou e gostou!!! kkkkk. Já fiz o pedido de outro mas agora peguei de morando (eu acho q é morango) pra ver se é tão bom qto esse. Recomendo!!!

Deixe um comentário

