Ideia de tatoo quase escolhida!

Todo mundo sabe que eu estou querendo fazer uma tatuagem não é? Bom, se você ainda não sabia, acessa ESTE POST para saber mais detalhes. Pois bem, estou aqui novamente trazendo algumas inspirações de Corujinha que achei por aí na internet. No post anterior eu tinha mostrado alguns tipos de imagens a qual eu estava em dúvida para fazer e as corujinhas estavam no meio, e tenho quase certeza de que me decidi e vou fazer de corujinha mesmo…

E AÍ MENINAS, DIGAM-ME O QUE VOCÊS ACHAM!

Tatoo 1 tatoo 2 tatoo 3 tatoo 4 tatoo 5 tatoo 6

6 comentários em Ideia de tatoo quase escolhida!

  1. Sou menino e vou dar um pitaco!! A segunda tatuagem na minha opinião é a mais bonita!

  2. Juliana Telöken // 2 de julho de 2013 às 16:28 // Responder

    Awwwn, que coisas mais lindinhas!!
    Eu prefiro aquelas “corujas gordinhas”, haha
    Me apaixonei pela da primeira foto, principalmente pelas cores *-*

    Beijos!

  3. Também amo corujas, todas são lindas, mas as minhas preferidas foram a da primeira e da quarta foto!
    http://fashioncompouco.wordpress.com/

Deixe um comentário

