Decoração PopArt [muito amor]

Quem aí curte decoração em Pop Art? Eu acho muito bonito ambientes básicos com um toque colorido em destaque como em algumas imagens abaixo. Pretendo ter [futuramente] a decoração da minha casa com tons de amarelo na cozinha ou sala de estar, acho muito moderno, jovem e diferenciado, e as imagens em quadrinhos torna tudo isso ainda mais nítido juntamente com um ar vintage perfeito. Eu nunca curti amarelo, mas de uns tempos pra cá estou IN LOVE. Observando as imagens direitinho, a maioria delas possuem amarelo na composição do ambiente. Achei muito legal, vale super a pena a dica para quem gosta. Pois bem, inspirem-se!

POPART (2) POPART (3) POPART (4) POPART (5) POPART (6)

Thumb_532193_3539207251484_1716486903_nThumb_jwt-office-amsterdam-by-alrik-koudenburg-rjw-elsinga-10 Thumb_tumblr_m2jj9fljue1qavznro1_500_large Thumb_pop-art-details-on-walls-1-500x500 Thumb_mesa-baixa-pop-art_103845_2

17 comentários em Decoração PopArt [muito amor]

  1. Juliana Telöken // 6 de julho de 2013 às 14:05 // Responder

    Adooooro, muito amor!! ❤

    Beijos

  2. Pode querer MUITO e invejar MUITO!? ❤

    • Pode ser os dois? rsrs, um beijo e obrigada pelo comentário!

      • Menina, eu sou apaixonada por essas coisas, mas eu sou hiperativa e morro de medo de investir em decorações assim bem marcantes, porque eu enjoo com relativa facilidade das coisas. (Fora que ter um cantinho lindo assim requer um tantinho de grana e eu sempre acabo gastando a minha em maquiagem!! ahahaha)

        :**

      • Você é bem parecida comigo, enjoo muito rápido das coisas, sempre encontro algo melhor e vou sempre mudando as coisas aqui pelo quarto rs. Beijão!

  3. Acho super lindo, quando tiver meu apê, vou querer fazer na cozinha (sonho kk). Obrigado por me seguir, mas não estou mais usando este blog, passa lá no meu novo blog para conhecer http://purcinos.com/
    Beijos.

  4. Lindo de morrer ! Adoro decoração moderna e colorida ! Minha casa é pequena mas enchi detalhes em adesivos e papéis de parede…já tenho planos para a minha próxima casa…
    Blog lindo adorei…vou dar uma fuçada..ha ha
    beijinhos..
    http://www.coisinhasdeluxo.wordpress.com

  5. arrasou nas dicas!

    adorei!

1 Trackback / Pingback

  1. Inspire-se: Candy Color | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

