Resenha: Hidratante Olay Complete [FPS 30]

Estou usando a loção facial hidratante da Olay Complete. A loção tem FPS 30 e o que estou usando é de pele normal a oleosa. Eu estou gostando muito do produto, ele é super fácil de espalhar e não fica molhado no rosto, espalhado corretamente ele seca no final da aplicação. Estou usando todos os dias antes da maquiagem e esse método facilita muito na aplicação do primer e da base.

O produto possui uma textura fluida, mas nem tanto, tem um cheirinho muito gostoso de protetor solar e é super bom de aplicar, estou gostando muito. Se tornou meu hidratante/protetor solar predileto.

PRODUTO APROVADO

6 - Resenha Olay (1) 6 - Resenha Olay (2)

2 comentários em Resenha: Hidratante Olay Complete [FPS 30]

  1. Dizem ser uma marca muito boa né?

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Cuidados com a Pele antes de Dormir [Produtos que uso] | Up, Ouse Subir!
  2. Favoritos do Mês de Novembro | Up, Ouse Subir!
  3. Letícia Usa! nos dias Quentes | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

