Batom Vermelho Koloss: Paixão

Estou apaixonada por este batom vermelho da Koloss, como vocês podem ver abaixo, ele é o Paixão nº 114. É um vermelho bem vibrante, não é aquele tipo de vermelho mais fechado, é um vermelho abertão mesmo, quase alaranjado, acho essa coloração bem anos 60. Bom, esse batom da Koloss não é matte, ele é um batom cremoso, fica bem molhadinho nos lábios. Não tem gosto ruim, o único ponto negativo é a embalagem que é bem fraquinha, o resto está aprovado. Beijão meus amores!

PRODUTO APROVADO

DSC01438 DSC01491

9 comentários em Batom Vermelho Koloss: Paixão

  1. Adoro os batons da koloss.. e esse está demais!
    ^^

  2. sentido o poder desse vermelho daqui hahau
    ultimamento tô gostando muito de batons vermelhos, eu ainda não usei nem um batom dessa marca, mas esse tom de vermelho eu amei ❤ se bem que prefiro batons matte .
    beijão

  3. Oi flor, como foi o seu domingo?
    Eu tenho uma ótima notícia: Está tendo promoção lá no MMSPARADISE.
    Corre e participa!
    Beijocas,
    http://mmsparadise.com

  4. Eu adoro batom vermelho tbm *-* adorei seu blog!
    estou te seguindo tbm, sejá bem vinda ao KindOfKindness *-*
    beijooos

  5. Oi Letícia!
    Amei o batom! Infelizmente o que mata é a embalagem, né?
    Bjs!

    http://www.chegouaminhahora.com.br

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Look do Dia: Poás e Cintura Alta | Up, Ouse Subir!
  2. Look do Dia: Basicão | Up, Ouse Subir!
  3. Favoritos do Mês de Setembro | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

