Inspire-se: Candy Color

Olá meus amores, eu não sei vocês, mas eu me apaixono por qualquer tipo de coisinha que seja nos tons Candy Color, seja roupa, doces, esmaltes, sapatos, e principalmente decoração. O Candy Color com um toque de Vintage fica ainda mais lindo, trago para vocês neste post, algumas inspirações de looks e de decoração nessa vibe de tons pastéis super bacana. Espero que gostem, beijos!

PicMonkey Collage 1 PicMonkey Collage 2 PicMonkey Collage 3

Veja também:

Decoração em PopArt | Decoração com QuadrosRede Social para quem curte Decoração | Decoração com Luzes

6 comentários em Inspire-se: Candy Color

  1. Adorei tudo!

  2. Amei as escolhas.
    beijos

  3. Amooo candy color, até minhas canetas são, haha.

1 Trackback / Pingback

  1. Episódio 3 – Decore você mesma sua mesa de “Escritório” | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

