Letícia Usa! | Máscara para Cílios Beauty Color

Hoje eu vou falar de máscara para cílios. Eu, particularmente sou APAIXONADA por máscara para cílios, para mim este é o passo mais importante da maquiagem, tirando a preparação de pele. Mais especificamente eu vou falar da máscara da Beauty Color. Pra começar, a embalagem é muito linda, toda branquinha com detalhes em dourado, na verdade todas as maquiagens da marca possuem esse designer. Ela é bem pequena, dá pra levar em qualquer lugar e não tem cheiro ruim. O aplicador da máscara é curvadinho, o que ajuda bastante a curvar os cílios e ela promete alongar, e cumpre o papel muito bem.

Beauty 1

Vocês podem ver que meus cílios são super retos, e a máscara consegue mantê-los super curvados, além de deixá-los bem separadinhos. Vale lembrar que não estou usando curvex nas fotos. 

Logo no começo ela é bem “ralinha” mas como diz a lenda “a máscara para cílios só fica boa mesmo quando está ficando mais velha”, eu passei a amá-la. Depois de um tempo de uso ela passou a se minha queridinha. O produto custou em torno de uns R$ 15,00 e vale super a pena. Espero que tenham gostado da resenha e um beijo enorme para todos vocês!

PicMonkey Collage beuty

3 comentários em Letícia Usa! | Máscara para Cílios Beauty Color

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Resenha: Máscara de Cílios para Volume da Natura Aquarela | Up, Ouse Subir!
  2. Favoritos do Mês de Dezembro | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

