Letícia Usa! Corretivo Yellow MaryKay

DSC02215

Testei o corretivo Yellow da Mary Kay e adorei o resultado. Ele tem uma cobertura simplesmente PERFEITA, principalmente pelo fato de ser amarelado, o que faz com que ele seja bem mais eficiente em cobrir as olheiras com tons roxos (no meu caso). De início, quando aplicado, a região onde ele está concentrado fica bem amarelada, mas ao ser espalhado vai clareando mais. De qualquer forma é necessária a utilização de uma base, visto que o amarelado é intenso. É muito bom ter cuidado com a quantidade utilizada, pois só uma gotinha já é o suficiente, aplicar mais do que isso vai deixar a área dos olhos muito pesada e pode até acumular. Ele fica mega sequinho e com relação à duração, ele é perfeito, dura o dia inteirinho. 

APROVADO!

Mary Kay

12 comentários em Letícia Usa! Corretivo Yellow MaryKay

  1. Eu uso um corretivo chamado Farewless da Avon que é muito bom.

    Minhas news: http://andrehotter.wordpress.com 😉
    Promoção de 10 Anos de Blogs: http://migre.me/fNM3v
    hUg!

    André Hottër

  2. Ai, eu acho ele tão maravilhoso *-*

  3. Esse corretivo é incrível né? A minha cor é a Ivory 2… Amo demais a cobertura!!!
    O amarelo eu não tenho porque não tenho olheiras muito profundas hehe
    Beeijos

    http://histeriafeminina.com

  4. esse corretivo é a única solução para minhas olheiras!!
    beijos

  5. Juliana Telöken // 21 de agosto de 2013 às 11:11 // Responder

    Um dia eu “hei de ter” essa corretivo! hahaha
    acho tudo de bom *-*

    Beijos!

  6. Que bom que fez resenha, vi na revista e fique com receio de comprar, agora tirou minhas dúvidas..
    Beijos e amei o post..

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Corretivos para Iniciantes com Preço Acessível | Up, Ouse Subir!
  2. Letícia Usa! Timewise Mary Kay [Base Líquida, Base em Pó e Pincel] | Up, Ouse Subir!
  3. Letícia Usa! nos dias Quentes | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

