Resenha: Natura Plant Controle de Oleosidade

Já fazem 3 meses que estou usando esse shampoo e estou gostando muito do resultado. Tenho cabelos muito oleosos e isso me incomoda muito, odeio aquele aspecto oleoso nos fios. Eu faço cauterização de 15 em 15 dias, pois tenho cabelos tingidos, e faço uma hidratação profunda uma vez na semana. De dois em dois dias eu lavo os cabelos com esse shampoo da Natura Plant e ele é específico para cabelos oleosos, tem um cheirinho super gostoso e ele limpa mesmo os fios sem deixar aquele aspecto seco e opaco [pelo menos é esse o efeito que o produto dá nos meus cabelos]. Então eu uso só o shampoo, aplico duas vezes na lavagem e aplico um condicionador só nas pontas, ou nem uso condicionador, apenas o shampoo, não me xinguem, mas o cabelo da pessoa aqui é tão oleoso, que qualquer hidratante, creme ou óleo que eu passe ele já fica pesado.

DSC02031 DSC02032

Eu confesso que gostei mais da embalagem antiga dos Shampoos da Natura, eles mudaram para essa embalagem com a tampa em formato de folha, mas eu acho que a embalagem em formato de cilindro é mais diferenciada. Enfim, basta comprar o refil e está tudo certo 😉 [risos].

Super aprovei o produto, espero que tenham curtido o post, e um beijo minhas leitoras lindas!

DSC02034

3 comentários em Resenha: Natura Plant Controle de Oleosidade

  1. oi tou seguindo amore! retribui?

  2. Adorei a dica!
    É tão difícil encontrar shampoo específico para cabelos oleosos.
    O mercado está cheio de shampoos para cabelos ressecados, danificados. Mas nem sempre esses shampoos fazem bem ao cabelo oleoso.

    Beijos

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Resenha: Super Óleo 8 de Garnier Fructis | Up, Ouse Subir!
  2. Um bate papo sobre a Natura | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

