Favoritos do Mês de Setembro

DSC02451

Olá pessoal, hoje o papo é sobre favoritos. Este é o primeiro que eu faço e gostaria que vocês comentassem abaixo se gostam ou não desse tipo de post. Bom, vamos começar?

Primeiramente gostaria de falar sobre os itens de pele. De base estou gostando muito para o dia a dia a base da Natura Faces com cobertura Extra Leve, quando largo do trabalho eu vou direto para a faculdade, chegando lá eu removo toda a maquiagem do dia e faço novamente, mas faço algo bem leve mesmo, e essa base está sendo ideal para essa ocasião. Durante o dia para trabalhar eu uso a Pure Makeup da Maybelline, que é uma base específica para peles mistas a oleosas, eu super recomendo o produto e em breve terá uma resenha detalhada do mesmo, geeeeente, essa danada dessa base segura MESMO a oleosidade por um bom tempo.

Ainda de base, porém desta vez base para a noite, a minha favorita é a Timewise da Mary Kay, esta base é matte e de altíssima cobertura, você tem a opção de comprar a da tarja rosinha (pele normal a seca), ou a da tarja lilás (peles mistas a oleosas) que no caso é a minha opção. Base muito boa, vale super a pena. Ainda de base, nos dias em que eu não estou com muito tempo, eu uso a base mineral da Mary Kay com o pincél kabuki da Mary Kay também, a base deixa a pele super aveludade e tem uma cobertura média, e o pincél eu uso para aplicar esse pó, como jé dito, e aplico base com ele, dá super certo.  De corretivo favorito é o da Natura Faces que já tem resenha aqui no blog (clique aqui). De blush eu estou usando o pó bronzeador Matte da Fenzza (resenha), muito bom.

De hidratente labial eu estou gostando muito dos da nívea, e o meu favorito do momento é este de menta, ele é bem refrescante e gostoso (haha), e de batom em geral, eu estou usando muito esse vermelhão da Kollos (resenha).

Nas unhas os meus favoritos do mês de setembro foram o Gabriela da Risqué e o Brownie da Top Beauty. Espero que tenham gostado, um grande beijo!

DSC02448

2 comentários em Favoritos do Mês de Setembro

  1. Adorei.
    Esse hidratante labial da Nivea, adoro.
    Sou louca pra testar uma base da Mary Kay mas nunca tem uma revendedora aqui pra me ajudar a descobrir meu tom de base.

    Um beijo.
    Ótimo final de semana.
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com

    • Oi Cah, de fato esse hidratante é ótimo, principalmente esse de menta que é bem refrescante, e com relação à base é importante que você teste o produto pessoalmente, pois o catálogo engana bastante, e as bases da Mary Kay são ótimas e de excelente cobertura, beijos!

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. Resenha: Base Pure Makeup da Maybelline | Up, Ouse Subir!
  2. Letícia Usa! Timewise Mary Kay [Base Líquida, Base em Pó e Pincel] | Up, Ouse Subir!
  3. Resenha: Hidratante Labial Nívea Menta [Queridinho] | Up, Ouse Subir!
  4. Favoritos do Mês de Novembro | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

