Resenha: Super Óleo 8 de Garnier Fructis

DSC02648

Eu estou incrivelmente impressionada com o Super Óleo 8 da Fructis. Vi muitas blogueiras falando a respeito e resolvi testar claro. De todos os óleos que eu já usei, este é o primeiro que me deixa totalmente feliz. Como vocês já sabem, eu tenho o cabelo muito oleoso e tenho que lavar praticamente todos os dias, mas após a lavagem ele fica cheio de frizz e eu costumo não aplicar mais nada nele com receio de que fique oleoso muito mais rápido, pelo menos era isso que acontecia. O Super Óleo não deixa o meu cabelo oleoso que maneira nenhuma, chego a aplicá-lo várias vezes ao dia e ele não fica pesado de jeito nenhum. Costumo utilizá-lo antes de secar os cabelos com o secador (ele possui protetor térmico) e após por causa dos benditos frizz. Ele proporciona também uma suavidade muito grande nos meus fios e um brilho incrível.

Como o nome já diz, ele promete 8 funções: Nutrição, Brilho, Suavidade, Selagem das Pontas, Controle do Frizz, Termoproteção até 230º C, Desembaraço e Blindagem. O cheiro dele é bem gostosinho e suave, custou R$ 19,90 e na minha opinião vale super a pena o preço. SUPER RECOMENDO.

CLIQUE AQUI para ver o shampoo que eu uso para Cabelos Oleosos.

DSC02666 DSC02645

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Get Ready With Me – Tarde de Domingo | Up, Ouse Subir!
  2. Favoritos do Mês de Outubro | Up, Ouse Subir!
  3. Letícia Usa! nos dias Quentes | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

