Imagens da Semana #3

1- IMAGENS DA SEMANA (2)

Mais um “Imagens da Semana” no ar, porém este, diferente dos outros, não terá muitas fotografias porque meus dias estão cada vez mais corridos (aaaaaaah). Pois bem, vamos ver então um pouquinho da minha semana em fotos.

Na imagem acima temos um look (ou parte dele) de um dia qualquer, usei short boyfriend cintura alta, blusa nude com listras bem fininhas douradas e um cinto caramelo, ficou bem discreto.

1- IMAGENS DA SEMANA (5)

Meninas olhem que lindo esse relógio da minha amiga Suelen, ele fica como uma pulseira mesmo e é todo de tachas em um tom envelhecido muito bonito e com aspecto antigo.

1- IMAGENS DA SEMANA (6)

Como eu já tinha falado para vocês, eu estou redecorando o meu quarto e irei disponibilizando os posts aqui por episódios, já liberei o primeiro onde mostro a pintura e organização (CLIQUE AQUI PARA VER). Esta imagem mostra a parede da minha mesa de “escritório” que terá vídeo e post em breve mostrando, e pendurei um lampião de vela muito fofo, fiquem ligadinhas aqui no blog para ver os próximos episódios.

PicMonkey Collage 1

Acima temos a minha base queridinha, a Pure Makeup da Maybelline, uso a cor número “20 beige claro”, ela é ótima e já estou providenciando uma bela resenha dela, sei que vocês adoram! Temos mais bagunça da decor, minha agenda pessoal no tom de verde água (muito amor) e alguns produtinhos para fotografar!

1- IMAGENS DA SEMANA (7)

Para finalizar, acima temos o resultado de uma camada da máscara de volume da Natura Aquarela, para ver a resenha CLIQUE AQUI.

Confira também:

                            

Deixe um comentário

