Resenha: Base Pure Makeup da Maybelline

4- Base May.

Ainda falando de bases, vamos papear desta vez a respeito da Pure Makeup da Maybelline, no post de Favoritos do Mês de Setembro eu falei um pouquinho sobre ela, mas vamos nos aprofundar nesse post. Como eu já tinha citado na própria matéria de Favoritos, essa base segura horrores a oleosidade da pele, vocês já estão carecas de saber que minha pele é mega oleosa, então estou sempre optando por bases mais sequinhas e que segurem a oleosidade da pele por várias horas.

Eu uso essa base para trabalhar, trabalho 6 horas por dia e no final do expediente minha pele só fica com um leve brilhinho no topo do nariz, APENAS. Além de ter essa competência maravilhosa, a base tem uma cobertura muito boa que pode variar de média à pesada, e de fato estas são as duas propostas da marca, ser Anti-imperfeições e Anti-brilho, de acordo com o quem tem na embalagem. Para aplicar na pele eu uso os dedos ou um pincel de topo reto que deixa um acabamento um pouco mais natural. Mas é preciso ser um pouco rápida durante a aplicação, pois a base é de efeito matte, portanto seca bem rápido. O cheiro dela me lembra “álcool”, mas bem suave, nada que incomode.

A minha cor nesta base é a “20 beige claro” e deu super certo para meu tom. Ela custou em torno dos R$ 24,00 aqui na minha cidade e eu acho que o preço vale super a pena devido à qualidade da base, assim como dos demais produtos da marca, de fato a Maybelline arrasa na composição de seus cosméticos, e fiquem ligadinhas que em breve terá resenha de uma máscara da Marca!

4- Base May (1)

 

2 comentários em Resenha: Base Pure Makeup da Maybelline

  1. Ela tinha tudo pra ser a base do meu coração… Mas faltou terça minha cor 😦
    Comprei a mais escura e não rolou, mas lembro que tentei usa-lá em casa e vi que era ótima, segura a oleosidade de verdade, cobre bem, transfere pouco, mas passei pra frente pq eu ficava muito pálida e Rosa.
    Queria muito que lançassem com tons para morenas e negras….

    Adorei o post.
    Beijo.
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Letícia Usa! Minhas Bases Favoritas + Dicas | Up, Ouse Subir!
  2. Maquiagem Nude para o Dia a Dia | Up, Ouse Subir!
  3. Letícia Usa! nos dias Quentes | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

