Letícia Usa! Minhas Bases Favoritas + Dicas

3- BASES FAVORITAS (1)

Eis a matéria sobre minhas bases favoritas! Muitas destas já possuem resenha aqui no blog, portanto deixarei os links de cada resenha ao decorrer desta matéria.

BASES LÍQUIDAS

1- Base Pure Makeup da Maybelline: Esta base é uma das minhas preferidas para usar durante o dia e para trabalhar principalmente, CLIQUE AQUI para ver a resenha completa com vídeo de aplicação da base. O preço é em torno dos R$ 22,00.

2- Base Timewise da Mary Kay: É uma base de cobertura muito pesada, costumo usá-la durante a noite. Existe a possibilidade de comprar a da tarja rosinha (pele normal a seca), ou a da tarja lilás (peles mistas a oleosas) que no caso é a melhor opção para mim. Ela deixa a pele impecável, sendo assim, cobre absolutamente todas as minhas imperfeições, deixando a minha pele super sequinha por mais de 5 horas sem retoque [já testei a base em festas duas vezes]. Além de ter as competências citadas, ela fixa na pele por muito tempo e isso é perceptível na hora da própria aplicação, pois a base tem um aspecto de tinta ao ser aplicada na pele. O cheiro não me incomoda, é um cheiro suave que some rapidinho. O preço é em torno de R$ 53,00.

3- Base Lumimat da Payot: Esta base da Payot é super hidratante e costumo usar quando minha pele precisa de uma hidratação a mais, geralmente quando faço alguma aplicação de produto contra acne e que deixa minha pele bem seca em algumas regiões. Além de ser hidratante, ela possui filtro solar, não costumo usá-la durante o dia, pois ela não deixa a pele sequinha, pelo contrário, ela é uma base que proporciona um efeito iluminado na pele. CLIQUE AQUI para ver o post de aplicação da base na pele. Preço em torno dos R$ 35,00.

4- Base Natura Faces: Também é uma das minhas bases preferidas devido á fácil aplicação na pele e o fato de ser de uma cobertura leve para o dia a dia. De todas as bases que eu tenho, esta é a que eu mais uso, pela praticidade e efeito na pele. CLIQUE AQUI para ver a resenha completa da base. Preço em torno dos R$ 16,00.

3- BASES FAVORITAS (2)

PROTETOR SOLAR COM COBERTURA

Estou testando as duas opções de protetor solar com cobertura de base da SpectraBAN, sendo uma na versão líquida e a outra na versão cremosa.

5- Base cremosa da SpectraBan: A base cremosa tem uma cobertura perfeita e deixa a pele bem sequinha na hora da aplicação, mas esse efeito não é duradouro, então é bom está com um pó compacto em mãos. Eu gosto de aplicar com os dedos ou com um pincel de topo reto para base. O cheiro é de protetor solar mesmo e dura bastante, o fator de proteção é 35.

6- Base Líquida da SpectraBan: A base líquida uniformiza bem o tom da pele e a cobertura é boa, mas um pouco mais leve do que a cobertura da base em creme. O fator de proteção é o mesmo e o único defeito é que ele deixa a pele muito iluminada. De qualquer forma estou adorando os dois produtos. O preço é em torno de R$ 60,00 a líquida e R$ 80,00 a cremosa no tamanho maior claro.

3- BASES FAVO.3- BASES FAVORITAS (3)

BASES EM PÓ (Mineral)

7- Base Mineral Mary Kay: Uso muito nos dias de pressa, ela tem uma cobertura leve e dura bastante, além de segurar bem a oleosidade na minha pele. A embalagem é super rica não é? Em breve terá uma resenha detalhada aqui no blog, fiquem ligadas! O preço é em torno de R$ 50,00.

8- Base em Pó Mineral Bare Minerals: Possui uma cobertura um pouco melhor que a da Mary Kay e dura horrores! Tem na versão Matte e Original, e eu tive e oportunidade de testar as duas. A Original fica sequinha na pele, mas a Matte fica extremamente seca e por bastante tempo. Ainda estou na fase de teste e por enquanto esse é o meu depoimento sobre o produto. De qualquer forma já se tornaram queridinhas. Preço em torno de R$ 120,00.

3- BASES FAVORITAS (4)
PAN CAKE

8- Pan Cake Koloss: É um item super prático na minha coleção, pois não precisa usar mais nada na pele a não ser ele. A única coisa que eu não gostei muito é que ele transfere um pouco. Como todo Pan Cake, tem uma cobertura muito boa, fiz uma resenha dele aqui no blog, CLIQUE AQUI para ver. Custa em torno de R$ 15,00.

Qualquer dúvida podem deixar nos comentários, espero que tenham gostado e até os próximos posts.

1 Trackback / Pingback

  1. Tudo, ou quase tudo sobre Base #2 | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

