Letícia Usa! Timewise Mary Kay [Base Líquida, Base em Pó e Pincel]

2- Resenha Mary Kay (1)

Bom, a base da vez é a Timewise da linha Matte da Mary Kay. Eu já falei sobre ela nos Favoritos de Setembro e lá eu citei que ela é uma base de cobertura muito pesada, costumo usá-la durante a noite. Existe a possibilidade de comprar a da tarja rosinha (pele normal a seca), ou a da tarja lilás (peles mistas a oleosas) que no caso é a melhor opção para mim.

Esta base deixa a pele impecável, sendo assim ela cobre absolutamente todas as minhas imperfeições, deixando a minha pele super sequinha por mais de 5 horas sem retoque [já testei a base em festas duas vezes]. Além de ter as competências citadas, ela fixa na pele por muito tempo e isso é perceptível na hora da própria aplicação, pois a base tem um aspecto de tinta ao ser aplicada na pele. O cheiro não me incomoda, é um cheiro suave que some rapidinho. O preço é em torno de R$ 53,00.

Aqui no blog eu já fiz uma resenha do Corretivo Yellow da marca, CLIQUE AQUI para ver!

2- Resenha Mary Kay (5)

A base mineral tem um valor na mesma faixa da base, e é um produto super prático e com uma embalagem MARAVILHOSA! Para uma melhor cobertura eu aplico com um pincel de topo reto da Mary Kay também. A cobertura é de leve a média, para que fique média eu aplico duas camadas com esse pincel. O cheiro é bem suave, não incomoda. A minha cor nesta base é a Ivory 2, e a minha cor na base líquida é a Ivory 7, deveria ser a numeração 2, mas a 7 substituiu bem. O preço da base mineral é em torno dos R$ 52,00.

2- Resenha Mary Kay (7) 2- Resenha Mary Kay

Estou apaixonada por este pincel, ele aplica bem base líquida, base em pó, blush líquido, blush em pó e bronzer. Ele tem as cerdas bem firmes e espalha e esfuma muito bem os tipos de produtos que citei, custou R$ 35,00 e valeu super a pena  o investimento.

2- Resenha Mary Kay (11)

1 comentário em Letícia Usa! Timewise Mary Kay [Base Líquida, Base em Pó e Pincel]

  1. Olá Letícia!
    Minha visita hoje é para compartilhar uma boa causa, desculpa atrapalhar o tema da sua postagem.
    Estou querendo juntar um monte de amigos, tanto das redes sociais como os meus amigos e colegas de BLOG para fazermos a diferença no Natal de uma criança carente. Principalmente meus amigos de Blog, temos uma plataforma forte nas mãos! 😉
    O nome do projeto se chama ❝ The Best Gift ❞ que visa em arrecadar fundos para comprar brinquedos para essas crianças. No blog, no topo da página têm uma aba com o nome do projeto aonde temos todos os detalhes, como funciona, as ações e o link para a nossa FanPage no Facebook.
    Eu ficaria super honrado se você fosse conferir o projeto no blog, e se a causa te sensibilizar, gostaria de contar contigo: compartilhando, ajudando, doando. 🙂

    thanx & hUg
    ★ André Hottër

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Favoritos do Mês de Novembro | Up, Ouse Subir!
  2. Favoritos do Mês de Dezembro | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

