Tutorial de Maquiagem: Dourado Divertido + Parceria

Olá pessoal, este post já foi liberado lá no Blog da minha parceira Gabriela Alves há um tempo, mas resolvi liberar para vocês aqui no blog também, pois se não viram lá, terão a oportunidade de ver aqui no Up! Se trata de um tutorial de uma maquiagem com tons neutros e com um toque colorido. Vamos então ver como eu fiz?

 

Quando faço maquiagens bem mais elaboradas nos olhos, eu prefiro deixar a pele por último, caso caia partículas de sombra na pele e manche tudo. Para uniformizar o tom da pálpebra eu aplico um corretivo bem claro nas pálpebras e olheiras, este servirá de primer também. Depois disso eu usei uma sombra marrom matte em todo o côncavo e esfumei bastante para dar uma suavidade ao olhar. Na pálpebra móvel eu apliquei uma sombra dourada [a cara da riqueza] e no cantinho externo apliquei uma sombra marrom mais escura para dar uma profundidade ao olhar.

Tuto 1

Mais uma vez eu esfumo as bordas, juntamente com o côncavo para dar um efeito degradê. Depois eu fiz um delineado gatinho um pouco grosso. Na linha d’água apliquei um lápis preto e rente aos cílios usei um lápis verde cremoso e uma sombra verde cintilante. Iluminei o canto interno com uma sombra bege e apliquei bastante máscara para cílios, claro! hehe

tuto 2

Espero que tenham gostado do tutorial, um beijo enorme para vocês, e até o próximo post! 🙂

tutoo

4 comentários em Tutorial de Maquiagem: Dourado Divertido + Parceria

  1. Olha olha olha… Ficou bárbaro! Eu sou apaixonado por dourado. Por isso quero mudar meu quarto para preto e branco e colocar alguns acessorios em dourado! Eu acho chic.

    Bom, comecei a semana com uma review do que achei bacana no SPFW! Posso ter a honra da sua visita e comentário? 🙂

    Ótima semana!

    hUg!
    ★ André Hottër

1 Trackback / Pingback

  1. Maquiagem para Primavera/Verão com tons de Rosa | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

