Favoritos do Mês de Outubro

DSC03062

Voltei lindonas, trago o Favoritos do Mês de Outubro super em dias #sqn. Essa correria de fim de ano está me deixando maluca, muita coisa para fazer nas mais diversas áreas que afetam minha vida, então o blog acaba que sofrendo um pouco das consequências. Irei liberar ainda essa semana um post explicando tudo para vocês tá bom? Vamos então ao assunto principal do post!

Bom meninas, esse mês não tiverem tantos favoritos quanto no mês passado. Na verdade, como vocês podem ver eu não repeti nenhum produto que eu favoritei no mês de setembro, por isso não foram tantos produtos assim, mas os produtos que usei no mês passado [setembro] foram bastante usados esse mês [outubro].

De cabelo eu usei muito o Shampoo anticaspa da CLEAR. É pessoal, existem períodos que eu sofro desse mal  e esse que eu usei é anticoceira e eu gostei muito do resultado, na primeira lavagem já é perceptível o resultado e com certeza terá uma resenha desse shampoo aqui no blog, e eu gostei do fato de ele não ter deixado os meus cabelos secos demais, como grande parte dos shampoos anticaspa que existem no mercado acabam por deixar. Usei também o meu queridinho Super Óleo 8 de Fructis. Gente, eu estou apaixonada por esse óleo, já fiz uma resenha dele  aqui no blog e se vocês quiserem ver CLIQUE AQUI. Esse produtinho não sai de dentro da  minha necessaire, estou gostando muito.

“De todos os óleos que eu já usei, este é o primeiro que me deixa totalmente feliz. Como vocês já sabem, eu tenho o cabelo muito oleoso e tenho que lavar praticamente todos os dias, mas após a lavagem ele fica cheio de frizz e…”

DSC03065

De produto para pele do rosto eu usei muito o Gel Esfoliante Pure Zone da L’oréalEsse esfoliante é específico para remoção de cravos, porém como ele é mais suave, utilizo todos os dias e de fato pode-se utilizá-lo uma vez ao dia. Ele tem um cheirinho muito gostoso e após a esfoliação ele… Bom, eu fiz uma matéria mais detalhada do produto, CLIQUE AQUI para ver. E para a pele do corpo eu usei muito o hidratante de Laranjeira  em Flor da Natura Áquas, ele não sai da minha necessaire e tem um cheirinho bem suave, super recomendo!

DSC03066

De maquiagem eu usei:

1- Pó Compacto da Vult Cosmética: Já fiz resenha dele aqui no blog com fotos e falando um pouco mais sobre CLIQUE AQUI. Esse pó é meu queridinho há muito tempo, e agora com a nova embalagem e sem cheiro me deixou mais apaixonada por ele. Deixa a minha pele bem sequinha e não sai da minha bolsa.

Para falar a verdade todas os itens de maquiagem presentes neste post ficam na minha necessaire e uso praticamente todos os dias.

2- Máscara para cílios da Maybelline: Essa máscara deixa meus cílios super volumosos e bem curvados, em breve resenha, claro!

3- Pincel de Pó da Macrilan: Esse pincel já apareceu em  alguns vídeos e ele é bem macio e de ótima aplicação, mesmo sento um pincel bem baratinho, não tive nenhum tipo de problema com relação à cerdas, muito pelo contrário, estou adorando.

4- Batom Rosa Queimado da AVON: É um rosinha bem suave e sem brilho.

5- Lápis de olhos retrátil da Océane: Estou gostando muito de fazer delineado com esse lápis. Dura bastante na pálpebra. Tem um post falando sobre ele AQUI.

6- Lip perfect da Color Trend: É no sabor groselha e dá uma leve corada nos lábios.

Espero que tenham curtido, qualquer dúvida deixem nos comentários. 🙂

DSC03067

11 comentários em Favoritos do Mês de Outubro

  1. esse hidratante da Natura é uma deliciaa.. ^^ beijos

  2. Adorei a dica do shampoo; é que tenho um amigo que tem esse problema e reclama da coceira que provoca no couro cabeludo. Vou recomendar. bj.

  3. Uso esse mesmo shampoo anti caspa e amo, amei o post..
    beijos

Deixe um comentário

