Conversas + Parceria + Férias

tumblr_lu6hb9yhdh1qej0v8o1_500_large

Oi pessoal, faz tempo que a gente não tem uma conversinha aqui no blog hein? Bom, vocês já devem ter percebido que eu não tenho muito tempo, ou o tempo suficiente para liberar posts em dias certinhos, ou em relação à quantidade de posts por semana ou mês. Eu faço faculdade e agora nesse finzinho de ano está tudo muito corrido na minha vida, portanto tudo isso acaba atingindo ao blog. No fim deste mês [novembro/2013] eu entro de férias da faculdade, logo, terei mais tempo para vocês e também para as parcerias.

Creio que todas vocês já sabem que eu  tenho uma parceria com a Gabriela Alves do blog Fashion no Rules. Iniciamos a parceria faz um tempo e o objetivo é que toda semana ela libera uma matéria aqui e eu libero uma matéria no blog dela. Iniciamos bem, mas devido à minha falta de tempo, tivemos que dar um tempinho, mas agora em dezembro estarei mais “livre” para me dedicar um pouco mais para vocês.

Ultimamente eu tenho recebido um feedback muito bacana de vocês e eu fico muito feliz mesmo meus amores, o Up está crescendo, ganhando cada vez mais visualizações e seguidores, tanto aqui, quanto lá no Canal no Youtube. Eu agradeço muito a todas vocês que estão sempre comentando e garantindo a presença por aqui.

Fazer parte desse mundo me deixa muito bem, quero que vocês saibam que estou aqui porque gosto, o blog surgiu em um momento de muita dor na minha vida, isso já faz alguns anos, e mesmo tendo superado, eu não desisti. Mesmo obtendo pouquíssimos resultados no começo, eu não desisti. Mais uma vez agradeço por todo o carinho e agora vou editar mais vídeos e posts para essa semana que terá bastante novidades, beijos e até mais!

4 comentários em Conversas + Parceria + Férias

  1. Parabéééns e força pra voltar sempre, adoro seus posts, beijos!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

  2. Sei como é puxado faculdade, mas infelizmente nesse caso acaba sendo prioridade. Sucesso e tudo de bom em seus projetos.
    Beijos
    Blog: http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/
    Fan Page: https://www.facebook.com/BlogApaixonadaPorPijama
    Twitter: https://twitter.com/appijama
    YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCcwQdvqs9QDIqvCFf7YlMBQ

Deixe um comentário

