Inspire-se: Bolsas Black and White + Achado Marisa

Oi pessoal, estou de volta, e hoje trago um post super inspirador para você que assim como eu é louca por bolsas. Há muito tempo estava querendo uma bolsa nos tons Black and White, mas sempre que eu ia em uma loja não gostava do modelo (ou era pequena demais, ou tinha um material não muito legal) e depois que eu tive umas certas decepções com algumas bolsas eu resolvi analisar bem a qualidade e não somente a beleza, como eu fazia antes. Na internet estava dando uma olhada nas bolsas e achei modelos lindos que vocês podem ver abaixo. Eu simplesmente #pirei nas bolsas.
PicMonkey Collage 1

Encontrei para vender em vários sites, mas como nunca tive experiência de comprar bolsas em nenhuma dessas lojas que eu vi, eu não me sinto segura em indicá-las para vocês. Dessa forma eu fui dá uma olhadinha na Dafifi, que é uma loja super bacana, e eu sou cliente fiel de lá. O produto chega certinho, no prazo determinado, e nunca tive nenhum tipo de problema com a loja. Já precisei fazer troca e fui super bem atendida, e o mais legal: a troca é totalmente gratuita.

Abaixo selecionei algumas bolsas que eu encontrei na loja nos tons citados no post. Vale a pena dá uma passadinha lá para conferir os outros modelos.

PicMonkey Collage 213

Claro que eu não poderia deixar de falar do SUPER ACHADO na Marisa não é? Comprei a bolsa que aparece na imagem abaixo por apenas R$ 40,00. Ela é enorme e super resistente, cabe bastante coisa e você pode montar diversos looks com ela. Espero que vocês tenham curtido o post, qualquer dúvida podem deixar nos comentários, beijão amores e inté! 🙂

DSC03010

mariasa-Anna1

2 comentários em Inspire-se: Bolsas Black and White + Achado Marisa

1 Trackback / Pingback

  1. Look do Dia: Black and White | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

