Resenha: Hidratante Labial Nívea Menta [Queridinho]

4- HIDRATANTE NÍVEA (1)

Este Hidratante Labial se tornou meu queridinho de todos os tempos. Já amava a Nivea há muito tempo, mas nunca tinha utilizado nenhum hidratante labial da marca. Este é o primeiro que estou testando e posso dizer que estou apaixonada. Ele é novo (Puro & Natural), juntamente com o de Mel e Leite que já me contaram que é uma delícia. Este (Menta) tem uma coloração azul que não transfere para os lábios. Ele tem um sabor bem refrescante e uma textura suave e aquosa nos lábios. Nos dias de calor é uma boa, pois ele tem uma leve ardência e eu gosto muito da sensação nos lábios.

Ele esteve nos meus Favoritos do Mês de Setembro aqui no blog, caso queiram ver com mais detalhes tal matéria CLIQUE AQUI. De qualquer forma vale ressaltar que ele está sendo favoritado no meu dia a dia desde então, claro.

Beijos amores!

4- HIDRATANTE NÍVEA (3)

7 comentários em Resenha: Hidratante Labial Nívea Menta [Queridinho]

  1. Que lindoo encontra ele em farmacia? e o preço? beijos

1 Trackback / Pingback

  1. Favoritos do Mês de Dezembro | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

