Favoritos do Mês de Novembro

1 - Favoritos Novembro 1

Esse mês os Favoritos irão sair no prazo (risos). Dessa vez tiveram mais produtos de pele no geral. Tanto pra o rosto, quanto para o corpo. Vamos começar então!

De hidratante corporal eu estou usando muito o hidratante da linha “Cuide-se Bem” da O Boticário (presentinho muito bem vindo). Ele é na fragrância de Erva Doce e é uma delícia, estou usando muito pelo fato de ele não deixar um aspecto melequento na pele. Eu curto cheiros mais fresquinhos e suaves do tipo acabei de sair do banho, e esse hidratante me proporciona esta sensação. Ainda de Erva Doce, porém para as mãos, uso muito esse da Avon, e ele é bem consistente e o cheirinho eu adoro (não me diga – risos). E na onda de  acabei de sair do banho esse sabonete líquido frescor da Natura SOU é muito bom, estou viciada em tomar banho com ele e confesso até que abandonei todos os outros sabonetes que tenho.

1 - Favoritos Novembro 2

Para fazer a pele eu estou usando muito o quarteto abaixo. Inicio com o hidratante da Olay Complete. Ele possui FPS 30 e é bem fininho, nada que atrapalhe ou incomode. Vale lembrar meninas que eu já fiz uma resenha desse produto aqui no blog, então caso queiram ver CLIQUE AQUI. Depois dele eu aplico apenas na zona T do rosto o Primer da Koloss. Eu já fiz um desabafo sobre esse produto aqui no blog há um tempo dizendo que não consegui me adaptar a ele e que tive certos problemas na aplicação. Mas durante esse mês eu resolvi “tentar” usá-lo e estou gostando muito. O segredo é aplicar com batidinhas e bem rápido, ele não deve ser aplicado esfregando, pois ele começa a esfarelar se você fizer isso. É essencial também você utilizar um hidratante antes como estou fazendo, até porque é muito complicado utilizá-lo sem o hidratante. Esse primer deixa a pele bem sequinha por bastante tempo e dá uma disfarçada nos meus poros dilatados.

Após esse  procedimento eu usei muito a base da Mary Kay Timewise (para peles oleosas – esteve nos Favoritos do Mês de Setembro). Usei tal base inclusive no dia a dia, muito embora ela seja de uma cobertura pesada. O truque é utilizá-la em alguns pontos do rosto. Para ir trabalhar eu não gosto de nada muito carregado, então aplico base/corretivo apenas nas áreas mais críticas e esfumo muito para que fique uma aparência mais natural possível, então aplico pouca base apenas em alguns pontos esfumando bastante, logo, o visual fica bem bacana para o dia. E nessa onda de tentar usar produtos diferentes, eu ousei usar esse mês o blush líquido, usei o da Avon e é o meu primeiro blush líquido. No começo apanhei bastante para aplicar certinho, mas aprendi. O truque é usar um pincel duo fiber ou um pincel de topo reto com cerdas sintéticas. A cor desse é o pêssego rosado e fica lindo na pele, mas tem que ter cuidado, pois são muito pigmentados.

Gente eu fiz um vídeo mostrando a minha rotina de pele para o dia a dia e nele mostro a aplicação de todos esses produtos, fiquem ligadinhas aqui que em breve estarei liberando.   

1 - Favoritos Novembro 3

Ainda na onda de Bush, usei muito a cor número 04 da Vult (um rosinha lindo e muuuito pigmentado) e o bronzer da Avon. Ele é muito lindo, é um mosaico com tons de bronze e rosado que dá um efeito lindo na pele.

1 - Favoritos Novembro 4

Como pó usei muito esta Base Mineral da Mary Kay, às vezes sozinho, outras acompanhado de uma base líquida mais leve. Para ver mais detalhes desse produto CLIQUE AQUI.

1 - Favoritos Novembro 5

Usei muito também esse Iluminador Labial da Risqué. Ele é como se fosse um pigmento (em pó) e na verdade não uso nos lábios, mas sim nos olhos e o efeito é muito legal mesmo. Ele tem um Q de rosado meio prateado.

Bom pessoal, vejo que vocês estão gostando desse tipo de vídeo e agradeço muito pelos comentários e pelo retorno positivo que estou recebendo de vocês, qualquer dúvida deixem nos comentários, um beijo e fiquem com Deus.

1 - Favoritos Novembro 6

2 comentários em Favoritos do Mês de Novembro

  1. Eu tbm uso essa base da Mary Kay e Adoroo! haha , a pele fica com um aspecto muito bom! bjs

Deixe um comentário

