Imagens da Semana + Agradecimentos

Antes de começar com as imagens da semana, eu gostaria muito de agradecer a todos os 503 leitores que o Up possui nesse instante. Estou muito feliz pelo resultado que vocês estão me proporcionando e tudo isso me impulsiona ainda mais a não desistir de escrever e fotografar para vocês. Meus leitores fiéis sabem que minha vida é muito corrida, mas faço questão de continuar com isso aqui por diversos motivos e os principais são o fato de que eu gosto e vocês gostam e é muito bom ajudar e interagir com todos vocês.

1 – Quem quer resenha da máscara Volum’ Express da Maybelline levanta a mão! (risos) Mas é sério meninas, estou gostando muito dessa máscara, minha preferida no momento. Nessa semana que passou eu a fotografei e em breve estarei liberando a matéria aqui no Up!

2 – Ainda nessa onda, preparei um vídeo super bacana das coisinhas úteis que eu levo na minha necessaire de segunda a sexta-feira.

3- IMAGENS DA SEMANA (1) 3- IMAGENS DA SEMANA (2).

3 – Sapatilhas vermelhas e perfeitas!

4 – Shampoo e Condicionador SOU da Natura [em fase de teste]. Recebi essa semana.

5 – Momento “nada para fazer antes de dormir + insônia”

6 – Absorventes Íntimus Evolution [Embalagem super bacana].

3- IMAGENS DA SEMANA (3).

7 – Maquiagem básica + Batom vermelho 🙂

3- IMAGENS DA SEMANA (4).

8 – Um pouco da penteadeira, para ver com mais detalhes CLIQUE AQUI.

3- IMAGENS DA SEMANA (5.)

9 – Esmalte favorito (Gabriela Risqué)

3- IMAGENS DA SEMANA (6.)

3 comentários em Imagens da Semana + Agradecimentos

  1. esse delineador e otimo! uso bjosastante, todo dia 😀 haha beijos

Deixe um comentário

