Fotografia por Suelen Dias + Conversas com Leitoras

O post de hoje é diferente, trata-se de algo que eu gosto muito e vocês já devem saber, que é fotografia. As fotografias de hoje não são de minha autoria, mas sim de minha amiga Suelen (tem fotinha dela no post anterior). Ela é uma pessoa muito especial para mim, me ajuda muito aqui no blog com relação à divulgação, me auxilia nos looks e dentre outras coisas. Quero falar para vocês uma coisinha que eu sempre falo para ela que é: Suh, você se veste muito bem, deixa eu colocar teus looks no blog? Mas ainda não consegui convencê-la, então peço uma mãozinha para minhas leitoras, vocês são umas fofas e com certeza irão convencê-la, até porque vocês adoram postagem de looks aqui no Up!

Então vamos lá! Se vocês, assim como eu, querem ver os looks de Suelen aqui no blog, comentem aqui nesse post! Curtam as fotos e até os próximos! 🙂

FOTO 1

FOTO 2

FOTO 3

FOTO 4

FOTO 5

FOTO 6

FOTO 7

FOTO 8

FOTO 9

FOTO 11

FOTO 12

FOTO 13

4 comentários em Fotografia por Suelen Dias + Conversas com Leitoras

  1. Fotos lindas! Parabéns 😀

Deixe um comentário

