Novo item indispensável na minha Bolsa

Meus amores, tou de volta, e hoje vou mostrar o mais novo item que não sai da minha bolsa, ou melhor, da minha necessaire! Ganhei esse perfume de uma amiga super fofa, é o bem me quer com magia da Jequiti. Achei ele muito bacana para levar na bolsa pelo fato de que ele é pequeno e com uma embalagem bem bonita.
DSC03488

Na imagem abaixo vocês conseguem visualizar o tamanho dele na minha mão. Mas o que eu achei mais interessante nesse produto foi o cheiro que muda da hora da aplicação até o último sinal dele na pele. Na própria caixinha tem a chamada Pirâmide Olfativa que mostra a sequência dessa transformação e mistura de aromas. No geral posso dizer que ele é bem gostosinho, porém bastante doce no momento da aplicação, mas para quem gosta é um super achado.

Bem me quer com Magia

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Favoritos do Mês de Dezembro | Up, Ouse Subir!
  2. Letícia Usa! nos dias Quentes | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

