Imagens da Semana #6

Como havia prometido, hoje [28/12] estou de volta com mais um “Imagens da Semana” que está um pouco atrasado! Nesse momento estou trabalhando bastante no nosso Especial de Verão e terão muitas novidades por aqui. Falando em novidades eu finalmente fiz o Instagram do blog (leticiamouraup) me sigam para conferir um pouco mais dos meus momentos.

Vamos agora para as imagens:

1- É, eu sou viciada em gordices e nesta noite ao assistir Prison Break eu estive comendo os Cookies da Toddy, que particularmente, são os que eu mais gosto. Depois de um dia inteiro de trabalho nada melhor do que ficar de pijama vendo series e comendo cookies!

1- IMAGENS DA SEMANA 1

2- Eis os produtinhos que mais uso no meu dia a dia e costumo deixá-los em lugares práticos e de fácil acesso. [Imagens da penteadeira].

1- IMAGENS DA SEMANA 2

3- Louca pelo verão, já organizei todo o guarda roupas para a estação e já separei vários looks para fotografar para vocês! Fiquem ligadas amores!

1- IMAGENS DA SEMANA 3

4- Pulseira fofa da Anna Flynn.

5- Às 2:00h tirando foto sem maquiagem [olheiras assustadoras].

1- IMAGENS DA SEMANA 4

6- Sandália linda da Marisa, estou namorando-a até agora, muito amor!

1- IMAGENS DA SEMANA 5

7- Nos fins de semana sempre deixo todas as minhas roupas de trabalhar passadas para facilitar meu dia a dia, e passar roupa social é muito ruim gente, muito mesmo!

1- IMAGENS DA SEMANA 6

8- Estou quase que sem lugar para guardar todos os meus shorts! Isso é muito tenso, e vejo que tenho muito mais shorts do que calças jeans, numa proporção absurda!

1- IMAGENS DA SEMANA 7 (1)

9- O único lugar do meu armário que de fato fica sempre organizado! 🙂

1- IMAGENS DA SEMANA 7 (2)

6 comentários em Imagens da Semana #6

    • Obrigada Pamela, você é uma fofa mesmo viu?! Um feliz ano Novo para você também, que tenhamos muito sucesso e tudo de bom.. Adorei sua tatoo nova, onde você fez eles cobraram muito caro?? Beijos!

      • Oi linda!!!
        Fiz no Graças Tattoo, fica na rosa e silva, numa galeria em frente ao Laça Burger. Como eu queria um desenho muito especifico e detalhado, bem new school, procurei o Rafael Barbosa, que sei que se garante nessa área. Achei um pouco salgado o preço, mas valeu a pena, claro, é algo que ficará pra sempre, eu queria fazer com o melhor. Mas dependendo do que vc queira fazer, existem outros tatuadores muito bons e mais baratos 🙂

        beijaaao

      • Obrigada Pâmela, tou muito ansiosa para fazer a minha, a sua ficou muito bem feitinha, gostei muito! Beijos, e ah, quando eu fizer vou postar aqui e vou fazer um vídeo!!

Deixe um comentário

