Favoritos do Mês de Dezembro

Para finalizar de fato o ano de 2013, vamos aos Favoritos do Mês de Dezembro!

DSC03596

O primeiro item dos favoritos é o hidratante labial da Nívea, que aliás foi o favorito do ano inteiro. Este é o de Menta Puro&Natural. Eu já liberei um post aqui no blog falando mais detalhes desse produto querido e de ótima qualidade, recomendo super! CLIQUE AQUI para conferir a matéria completa.

DSC03575
Ainda de lábios, eu usei e gostei muito de dois batons da Natura. O primeiro é o Pink 19 da linha Aquarela. Além de ter uma cor maravilhosa, ele é super gostoso de aplicar nos lábios e fica com um aspecto sequinho, embora não seja matte. A duração é muito boa. O segundo é o Coral da linha Faces. Este sim é matte e tem uma cor muito linda. Usei muito nesse mês e tenho certeza que irei usar ainda mais agora que estamos no verão!

DSC03576 DSC03577
De pele e também considerados favoritos de todos os tempos, temos a base Timewise da Mary Kay (CLIQUE AQUI para ver resenha) e o corretivo Natura Faces de cobertura alta (CLIQUE AQUI para ver resenha). Não me aprofundarei muito porque já estiveram presentes em diversos favoritos do ano passado e possuem também resenha aqui.

DSC03580 DSC03581

Uso bastante esta máscara da Beauty Color, ela é bem baratinha, mas proporciona um resultado bacana nos cílios, deixando-os bem separados e alongados. CLIQUE AQUI para ver resenha completa.

DSC03590

Esse mês namorei muito com o perfume miniatura que ganhei de uma amiga. Ele é da Jequiti e tem um cheirinho transformador, CLIQUE AQUI para saber do que estou falando. Ele não sai mais da minha bolsa pelo fato de ser bem pequeno e muito fofo não é?

DSC03594

Ainda de pele eu estou adorando e usei bastante esse hidratante para mãos e cutículas da linha EKOS da Natura. A fragrância é bem suave de Castanha, uma delícia mesmo. Ele é bem consistente e é ótimo para usar antes e depois de fazer as unhas.

DSC03584

Fiquei impressionada com esse hidratante corporal da Giovanna Baby, pois ele custou apenas R$ 10,00 e é de uma ótima qualidade, tem um cheiro maravilhoso e o melhor, não fica grudento, ele realmente seca e você não tem nenhum sinal de que passou qualquer tipo de hidratante no corpo, ou seja, ele é ótimo para usar no verão! Este é na fragrância Candy, mas não é doce ao extremo, é um cheiro suave, nada que incomode, e vale ressaltar que a embalagem é a coisa mais linda.

DSC03589

Gosto muito desses desodorantes corporais da Natura, são ótimos para levar na bolsa e bem práticos de usar. Já havia falado desse tipo de desodorante no post de Bate Papo da Natura, testei a fragrância Inspiradora da Faces e agora estou testando o Kriska que também tem um cheirinho bem gostoso.

DSC03588

 Este esmalte não saiu da unhas dos meus pés esse mês de dezembro. CALMA! Isso não significa que passei um mês inteiro sem fazer as unhas do pé. Acontece que nas três vezes que fiz eu apliquei este mesmo esmalte porque adorei a cor. É um marrom Coffee que lembra chocolate 🙂

DSC03582

Para finalizar temos o creme dental da Closeup Diamond Attraction. Este não é o tipo de produto que eu costumo citar aqui no blog, mas foi tão favorito que resolvi compartilhar com minhas amigas (risos).Esta linha tem 3 opções e eu escolhi esta da embalagem azul que promete dentes brancos imediatamente. Lógico que não é algo mágico, mas de fato clareia bastante assim que uso. Recomendo mesmo!

DSC03592

2 comentários em Favoritos do Mês de Dezembro

  1. Super curtido os favoritos do mês de dezembro 🙂
    Amei seu blog, tudo lindo!!

    http://nickfreitas.wordpress.com/

Deixe um comentário

