Uma pontinha de Dezembro

É, eu tinha dito que o post de Favoritos iria ser o último relacionado ao ano passado, mas pensando melhor eu resolvi liberar essas fotos que foram de alguns eventos ocorridos no mês de dezembro, que foi muito corrido pra mim, como vocês sabem, mas que ocorreram muitas coisas legais.

Pra iniciar, eis a festinha de 6 meses de Clarinha. Vocês se lembram do post que eu fiz aqui sobre a Decoração do Quarto e a Decoração do Chá de Fraudas dela? Muitas de vocês gostaram do post e me pediram até para mostrar fotos quando ela nascesse, e acontece que só agora estou mostrando (atrasada). Curtam as imagens abaixo, ela é uma fofa não é?

Imagem 1

A maquiagem que fiz na noite de Natal foi bem simples, fiz apenas um esfumado preto com uns brilhos e usei um batom com um tom malva.

Imagem 2

Na virada do ano eu optei por um look bem confortável. Usei uma blusinha off white com rendas e uma calça boxer preta muito confortável e deixou o visual elegante. Nos pés usei uma rasteira que já apareceu aqui em um dos “Imagens da Semana”.

Imagem 3

A maquiagem foi mais bem elaborada do que a de Natal, usei tons de dourado e marrom no côncavo, e de batom eu abusei do Pink.

Imagem 4

Para finalizar o post, Clarinha divando mais uma vez, só que desta vez na piscina! Muito linda.

Espero que tenham gostado do post, e até os próximos com novidades baphonicas!

Clara

Deixe um comentário

