Papo Sério

Não sei se vocês se lembram, mas tinha uma categoria aqui no Up de “Batendo um Papo” que se tratava de assuntos comportamentais em geral, mas devido a correria eu acabei deixando-a de lado, dando prioridade para outros tipos de posts . O ano passou e agora estou disposta a recomeçar com esta categoria, porém com outro nome que será “Papo Sério” pois acho que este termo se adeque mais com os textos que estão por vir!

tumblr_llvd50fnlh1qcf5slo1_500

Fiquem de olho nas novidades, que por sinal serão muitas. Como vocês já podem ter visto, o blog mudou de visual, eu adorei, acho que ficou mais a minha cara e com a carinha do blog. Além disso temos a categoria “Rapidinha” e em breve “Papo Fitness“. Acompanhem e me mandem temas para que eu possa publicar sobre o que vocês realmente gostam de ler.

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

