Rapidinha #2: Onde guardar meus Pincéis?

1- Onde guardar meus pinceis (1)

Mais uma rapidinha por aqui hein? Bom, a rapidinha de hoje também é sobre organização, só que desta vez será sobre pincéis. Onde guardar seus pincéis? Mostrarei para vocês uma maneira de guardá-los para que fiquem práticos para uso e de uma forma que sirva também de decoração para sua penteadeira.
A primeira opção, e também a mais comum, é guardar em canecas que podem ser lisas ou personalizadas. É legal combinar as cores das canecas de acordo com a decoração, principalmente se estas forem ficar expostas no seu cantinho de maquiagem.

1- Onde guardar meus pinceis (3)

Você também poderá utilizar potinhos de diversos formatos, este abaixo é uma leiteira muito fofa, não cabem muitos pincéis, mas fica uma graça!

1- Onde guardar meus pinceis (2)

Porta lápis também é uma boa, este abaixo é numa pegada mais vintage, um amor!

1- Onde guardar meus pinceis (4)

Se você é mais básica e quer algo mais clean, você pode usar esta 4º opção.

1- Onde guardar meus pinceis (5)

E aí, gostaram da dica? Me digam nos comentários, beijos amores!

15 comentários em Rapidinha #2: Onde guardar meus Pincéis?

  1. Adoro colocar em canecas divertidas e fofas, fica mt bonito! Bjjjd

    http://gossiptypewriter.wordpress.com/

  2. São dicas que fazem uma enorme diferença né?

    http://www.luxoincrivel.wordpress.com
    Beijo Luxuosa!

  3. Eu coloco os meus em copos de café daqueles que vende no shopping, Starbucks, California cofee, adorei as suas dicas, principalmente a 4° opção, com certeza meu próximo porta pincel será desse jeito!
    Beijoos,
    Millena

    http://www.tachaserendas.wordpress.com

    • Muito legal guardar nesses copos, nunca tinha pensado haha. Deve ficar com uma cara bem moderninha. Milena, gostaria de saber qual o tipo de posts que vocês mais gostam, caso queira contribuir com isso é só deixar a sugestão, beijos!

  4. Adorei, eu coloco os meus numa caneca, mas foi bom saber que existe outros lugares.
    http://oinvernodebatom.wordpress.com/

  5. Eu coloco os meus em uma caneca bonitinha cheia de coraçoes!! Fica organizado e fácil de achar! Adorei a dica!
    bjsss 😉

    • Fica muito fofo não é Paula? É uma ideia muito válida e criativa. Obrigada por comentar aqui no blog. Gostaria de saber quais os tipos de posts que minhas leitoras mais gostam, se puderes deixar aqui uma sugestão, agradeço muito, beijos!

  6. Adorei as dicas, sempre guardei em canecas porque acho que fica fofo e prático, mas as outras são super válidas também. Amei o post :* beijos

    • Obrigada, gostaria de saber quais os tipos de post que vocês mais gostam, se puderes deixar aqui sua sugestão ficarei muito feliz e poderei expor aqui no blog assuntos que correspondem com o que vocês procuram! Beijos!

  7. Outra opção é em vasinhos de flores. Hoje em dia tem uns muito lindos. Eu comprei um de metal com coraçõezinhos que eu uso para colocar lápis, caneta, mas também pode ser usado para os pincéis.
    Beijos

    http://minhavidaagora.wordpress.com/

Deixe um comentário

