Especial de Verão #6 | 10 Batons para o Verão 2014

2- Batons verão 2014 1

No Especial de Verão de hoje vamos falar de Batom, que na minha opinião é um item da maquiagem essencial na vida de qualquer mulher e em todas as estações. Especialmente porque estamos no verão, separei 10 batons que combinam super com os diversos looks que se possa montar nessa estação. Prevalecem os pinks e os corais que por sinal eu amo. Todos os batons apresentados a seguir eu uso constantemente e recomendo para vocês. Vamos lá?

2- Batons verão 2014 2

A começar pelos meus favoritos, os pinks:

1- Canela Envolvente (Natura Faces): Este é pra quem realmente curte os pinks mais vibrantes. A cor dele pode ser definida como um Pink puxando para um vinho aberto, ele é um tom mais fechado, porém ainda sim vibrante. O acabamento é cremoso.

2- Pink 19 (Natura Aquarela): Também é um cremoso, mas possui um aspecto mais sequinho. Esteve nos meus Favoritos de Dezembro, tornou-se meu queridinho mesmo. A cor é linda!

3- Cor 06 (Jasmyne): Este tem praticamente a mesma textura e efeito do Canela envolvente, porém contém uns leves brilhinhos no acabamento e tem uma coloração mais suave.

2- Batons verão 2014 3 (1)

Rosinhas:

1- Momento Penélope (RISQUÉ): Eu gosto de comparar sua cor com “Danone”. É um rosinha que me faz lembrar muito e fica muito bonito em looks mais românticos, não sei porque, mas sempre achei isso. Ele é de acabamento cremoso e extremamente hidratante.

2- Charminho Nude (RISQUÉ): Assim como o Momento Penélope, este também é bastante hidratante. Embora na foto esteja parecendo que são da mesma cor, o Charminho Nude é um pouco mais para o coral, enquanto que o Momento Penélope é mais rosinha.

3- Rosa Queimado (Avon): Este é um amor, gosto muito desse batom por causa da textura dele ao ser aplicado nos lábios. Ele tem uma duração muito boa e é a minha primeira opção quando a escolha do dia são os claros. Ele me lembra muito o Momento Penélope, mas é um rosa mais chá, mais fechado, além de ter um acabamento mais sequinho.

2- Batons verão 2014 3 (2)

Corais:

Eis aqui uma paixão mal resolvida. Adoro os corais, mas às vezes passo muito tempo sem usar devido ao meu amor pelos vermelhos, vinhos e pinks. Vivo indo e voltando, mas não deixo de amá-los também.

1- Coral Impact (Avon): Na imagem vocês podem ver que ele tem uns brilhinhos e sinceramente a câmera não foi fiel à sua cor, pois ele é bem mais vibrante do que aparenta ser na imagem abaixo. Voltando para os “brilhinhos” este é o único batom com brilhos que eu GOSTO MESMO. Ele é bem hidratante e dura bastante nos lábios.

2- Coral Matte (Natura Faces): Este é favoritão, além de ser matte, ele tem uma pigmentação incrível. Você pode fazer o que for e o batom estará lá, lindo e divando nos seus lábios. Apesar de ser matte, ele não deixa meus lábios super secos, muito pelo contrário, acho ele um matte por engano, porque ele ainda sim dá uma leve impressão de cremosidade.

3- Cor 02 (Jasmyne): Este é muito lindo e tende muito para o salmão. É um amor, gosto muito desses batons da Jasmyne, que mesmo sendo muito baratinhos, me surpreendem pela qualidade e durabilidade.

2- Batons verão 2014 3 (3)

Para fechar com chave de ouro, os vermelhos que sempre estão em alta, seja qual for a estação do ano. No verão procuro usar os vermelhos mais abertos e vibrantes como este da Koloss, que é muito polêmico pela atenção que chama, mas que também me faz receber elogios.

2- Batons verão 2014 4

Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post e me contem qual as cores de batom que vocês mais usam nessa estação! Beijos e até os próximos!

2- Batons verão 2014

9 comentários em Especial de Verão #6 | 10 Batons para o Verão 2014

  1. Excelentes dicas. Continuo apostando nos mattes. Coral Matte – Natura. ok!

  2. Sou do grupo da colega acima
    Adoro os batons matar!!!!
    Qualquer cor….
    Muito boas as dicas do.seu postado adorei
    Bjs

  3. Todos são super lindos e alegres, adorei o charminho nude.

    Super beijo.
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

  4. Que lindos, amei!
    Tem vários que eu nem conhecia!

    Beijos

    http://histeriafeminina.com

  5. Amei o blog, super lindo!
    Visite o E.F enfeitardomingosblog.wordpress.com

Deixe um comentário

