Short Boxer

Faltam poucos dias para o nosso querido verão ir embora, mas com o calorão que está fazendo ultimamente acho muito provável que as peças mais frescas e alegres vão permanecer neste outono. Tenho bastante looks de verão para liberar aqui no blog, e alguns serão liberados depois dessa estação, mas como vocês são minhas amigas, não vão se importar não é? (risos).

Vamos ao look em questão?

Usei um short boxer que estou adorando, ele fica básico, fresco e ao mesmo tempo dá uma elegância ao visual por causa do tecido. A blusa é básica com listras em coral, o que seria o toque de verão, assim como o batom Coral Matte da Natura. Confiram o restante das fotos! Beijão.

1- LOOK BOXER 2 1- LOOK BOXER 4 1- LOOK BOXER 5 1- LOOK BOXER 6

1 comentário em Short Boxer

  1. Adivinha o que estou fazendo nesse exato momento?
    Baixei o CD da Glennis Grace, somente de covers, coloquei para tocar para ser a trilha enquanto leio os blogs que gosto! 🙂 Desculpa a ausência, estou de volta!
    Bom, vamos ao que interessa… Adorei o look! Você pode usar em qualquer lugar praticamente o dia todo. A camiseta listrada ficou o charma. Arrasou.

    Voltei com novidades, acho que o endereço do blog você já sabe nê?! 😉
    Espero sua visitinha!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Parceria : Look Chic durante o dia com o blog Up Ouse Subir | Fashion No Rules
  2. Chic durante o Dia | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

