Letícia Usa! Hidratante para Mãos e Cutículas Natura EKOS

Favorito do momento este hidratante para mãos da Natura EKOS. Tenho usado muito e não sai mais da minha bolsa, tanto que já está com uma cara de super velho. Além de ter um cheiro suave de Castanha, o que é muito bom pelo fato de não ser enjoativo, ele possui uma consistência de pomada, o que me faz perceber que a hidratação é muito mais intensa.

O mais legal do produto e o motivo mais forte de eu ter pensado nesse post é que ele é ótimo para ser utilizado nas cutículas, eliminando gradualmente o uso do alicate para removê-las. Se utilizado o hidratante correto e mais específico, no caso este, as cutículas vão ficando cada vez mais fininhas, evitando a prática de tirar com o alicate, coisa que não tenho muita paciência.

4- Natura EKOS (1)

Nota: Gostaria de deixar claro que os produtos que mostro aqui no blog são produtos que, de fato, eu recomento porque eu uso e gosto.

4- Natura EKOS (3)

Produto em contato com a pele: 

4- Natura EKOS (4)

1 Trackback / Pingback

  1. Letícia Usa! nos dias Quentes | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

