Papo Fitness #1 Abertura

Papo Fitness 1

Neste mês de março eu finalmente começo a frequentar a tão temida academia. Eu sou uma pessoa que não pratica nenhum tipo de esporte e que come muita, mas muita besteira. A minha alimentação é horrenda, na hora da fome tudo o que tem de doce e gorduroso eu acabo detonando, resumindo, minha alimentação não é nada saudável.

A minha maior preocupação está na alimentação de fato e a academia é digamos que um impulso a mais. De qualquer forma a academia é de extrema importância na minha rotina, pois sou uma pessoa sedentária, e a mesma irá me proporcionar outros benefícios como por exemplo  um corpinho melhor, afinal quem não quer melhorar? E a barriguinha agradece.

Acho muito interessante a ideia de mostrar para vocês a minha experiência tanto em relação aos treinos, quanto em relação à minha rotina alimentar e as melhoras que eu espero obter. Por isso que criei esta categoria aqui no blog, e tenho certeza que ajudará muitas de vocês.

No meu instagram (leticiamouraup) eu sempre estarei publicando algumas refeições com truques e fica mais fácil de vocês acompanharem mais de perto. Vamos com tudo, e que o nosso Papo Fitness fique cada vez mais interessante.

3 comentários em Papo Fitness #1 Abertura

  1. Vai com tudo!! Estou há um ano malhando e tentando melhorar minha alimentação, e posso dizer, faz uma diferença e tanto!!

    beijokas

  2. Não tenha medo, é melhor práticar esportes e assim evitar que no futuro tenha doenças comuns da idade, boa sorte e vc vai se adaptar se Deus quiser, bjs!

  3. Comecei a frequentar a academia fazem 5 meses… Algumas semanas vou forte e outras fico até 10 dias sem ir. Eu pensei que iria odiar, mas adorei. Minhas faltas foram as correrias no trabalho no fim do ano e agora no Carnaval.
    Você me deu uma ideia, vou fazer um post fitness também! 🙂 rs

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Papo Fitness #2 Como foi o primeiro dia de Academia? | Up, Ouse Subir!
  2. Diário de Bordo nº1: Papo Fitness #4 | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

