Letícia Usa! nos dias Quentes

Nota: Vocês não precisam usar exatamente estes produtos. Apenas estou mostrando que nossa pele, cabelo e corpo merecem um tratamento diferenciado dependendo do clima. No meu caso, quando se trata de dias quentes, eu opto por produtos mais leves e sequinhos, que proporcionem uma sensação fresca e suave tanto nos cabelos quando na pele em geral. E no momento tenho utilizado os produtos abaixo, vamos conferir? 

Vamos começar com produtos de corpo.

1- De hidratante corporal, atualmente, eu venho usando este da O Boticário “cuide-se bem” na fragrância Erva Doce. Embora eu tenha um certo problema quanto à secagem, visto que ele demora um pouco, eu acho muito gostosa a sensação fresca que ele fornece à pele. No geral costumo utilizá-lo nas pernas, que são mais secas que o restante do corpo.

2- Ainda de hidratante corporal, só que desta vez venho com um mais sequinho, estou gostando muito deste hidratante que até então não conhecia a marca e não coloquei muita fé pelo preço (comprei porque achei a embalagem um amor), mas esse hidratante da Giovanna Baby, além de ter um cheiro maravilhoso, ele tem uma hidratação boa e seca muito rápido na pele. Normalmente não gosto muito de aplicar hidratante nos membros superiores porque fica pegajoso, mas este aqui eu uso e abuso, e meus braços agradecem.

DSC03553

3 e 6- Ainda na onda do frescor, a loção hidratante assim como a colônia da Natura Águas na fragrância Laranjeira em Flor roubou meu coração pelo cheirinho de natureza que ele deixa, ótimos para dias de calor.

4- Nas mãos usei muito o hidratante da Natura EKOS que ajuda muito na hidratação das cutículas, além de ser sequinho e não possuir um cheiro forte, o que é ótimo (Resenha Aqui).

5- Naqueles dias em que queremos algo mais doce, o “Bem me quer com Magia” da Jequiti é uma ótima opção (Resenha Aqui).

Pele do rosto: cuidados mais que especiais…

Minha pele do rosto é mega oleosa, portanto opto por produtos com acabamento mais seco o ano todo, mas no verão intensifico ainda mais, muitos dos produtos abaixo já possuem resenha aqui no blog, e vocês já estão cansadas de ver aqui em favoritos, mas vamos que vamos.

7- A Base Pure Makeup é uma base ótima porque é anti-brilho e anti-imperfeições, a cobertura dela é perfeita e tem um preço super acessível (Resenha Aqui).

8- A Timewise é basicamente a mesma coisa, porém com uma cobertura e durabilidade muito maior. Com esta base eu tenho a sensação de que apliquei uma  tinta e que ela vai ficar fixa na pele por toda a vida (fui longe agora), mas é sério, ela fixa muito.

DSC03554

9- O corretivo Yellow da Marykay também me faz ter esta sensação, a cobertura dele é maravilhosa e dura horrores (Resenha Aqui).

10- De protetor solar, o que não pode JAMAIS faltar (tanto nos dias quentes, quanto nos frios), eu usei muito o Complete da Olay. Ele é fácil de espalhar e não deixa a pele branca nem pesada. Não deixa a  pele sequinha, mas se usado com um primer fica tudo certo (Resenha Aqui).

11- De corretivo, porém um pouco mais hidratante, eu usei este da Natura Faces que tem uma  cobertura muito bacana (Resenha Aqui).

12- No caso o primer que eu usei muito por cima do Complete da Olay, foi este HD da Koloss. Ele deixa a pele bem seca.

Ainda de pele, porém agora sobre produtos em pó temos:

13- O pó bronzeador um pouco mais escuro é uma ótima opção para as branquelas de plantão. Uso muito este da Koloss, além de ser bem pigmentado, dura bastante na pele.

14- Ainda de Bronzer, este Summer da Avon é ótimo porque ele tem uma pegada rosada pelo fato de ser duo. Uso quase todos os dias!

15- Naqueles dias em que quero minhas maçãs com carinha de boneca, opto por este blush da Vult (04), ele tem uns brilhinhos e é bem pigmentado.

DSC03563

16- Quando o dia está realmente muito quente eu acabo optando por base em pó, no caso gosto muito da Timewise da Marykay. Ela tem uma cobertura muito boa e segura bastante a oleosidade da minha pele.

17- E de pó um que eu gosto e uso muito é o da Vult, porque com ele eu consigo tanto uma cobertura maior, quanto uma mais leve, dependendo do pincel (Resenha Aqui).

Entrando agora no tema “Lábios”, temos:

18- Este queridíssimo hidratante labial da Nívea Puro&Natural Menta é ótimo. Ele é super refrescante e hidrata muito bem sem deixar os lábios melecados e pegajosos. Posso até dizer que quando aplico ele é como se não estivesse passado nada nos lábios.

19 e 20- Gosto muito também de usar esses brilhos labiais da Avon, hidratam bastante e deixam um sabor delícia nos lábios.

DSC03565

Eu gosto muito de batons com cores vibrantes em todas as estações, mas no verão eu opto por tons mais pinks e corais. Abaixo são meus favoritos desse verão que acabou de terminar.

21 (Pink 19 Natura Aquarela), 22 (Canela Envolvente Natura Faces) e 23 (Coral Matte Natura Faces).

DSC03566

Na sessão de cabelos eu não poderia deixar de falar do Super Óleo 8 da Garnier Fructis. Não sai da minha bolsa, do meu banheiro, da minha penteadeira. Este sim é amigo de guerra! Confiram a resenha detalhada AQUI.

Produtos que uso nos dias quentes (3)

Bom pessoal, espero que tenham gostado do post, e se quiserem o de inverno é só comentar aqui embaixo.

4 comentários em Letícia Usa! nos dias Quentes

  1. Poucas coisas você usa! 🙂 hehehehe…
    Adorei o post! Esse creme de Castanhas da Natura é o melhor, fala a verdade?! Eu adoro!
    O protetor da Nivea para lábios também não desgrudo!

    Estou de volta depois de um breve hiatus, e voltei com novidades! A pergunta que não “calar”… Qual a sua bolsa de grife preferida ou que você deseja?! Vejá lá no blog, tá um arraso! 🙂 rs

    Bjks e boa semana.

  2. Também uso o hidratante da natura ecos de castanha!!! kkkkkkk Muito bom mesmo, e ele deixa a mão super macia!
    Beijosss

Deixe um comentário

