Look do Dia: Combinação Perfeita

O Look do Dia de hoje é de piscina, vamos conferir?

Neste dia eu estava usando um biquini no tom de verde água (amor eterno) com poás brancos. Como eu adoro combinar verde água com pink, esta cor se mostrou tanto no short, quanto nos lábios.

Quem me acompanha mais de pertinho sabe que eu mudei o visual, cortei  e clareei os cabelos, mas em alguns looks eu ainda estarei com os cabelos pretos, não se assustem, eu não pintei de novo (risos).  no Instagram (@leticiamouraup) vocês poderão ver algumas fotinhas atualizadas. Não vejo a hora de começar a fotografar com os cabelos novos.

Vamos deixar de blábláblá e vamos ao look?

1- Look do Dia Biquini Verde Água (2) 1- Look do Dia Biquini Verde Água (1)  1- Look do Dia Biquini Verde Água (4)

1 comentário em Look do Dia: Combinação Perfeita

  1. Aiii que linda você !

    Tem sorteio de uma Tshirt Romwe no blog, uma regra! Bem legal!
    Esperando você ❤️❤️❤️

    Xx
    Tali

Deixe um comentário

